Acupuntura no Morumbi – Patrícia Berlato
05634-001
Patricia Berlato
Sou a Patricia, Acupunturista com formação em Fisioterapia. Eu ajudo pessoas a restabelecerem a saúde física, mental e emocional para melhorar a qualidade de vida.
Além das tradicionais agulhas, também utilizo ventosaterapia, moxabustão, magnetoterapia e laserterapia. Na primeira sessão realizo um diagnóstico detalhado através de questionamentos, observação, palpação. Avalio os sintomas atuais e também o histórico de sintomas.
Na medicina chinesa o corpo é visto como um todo e muitas vezes, tratando um sintoma, melhoram outros.
Com o tratamento de Acupuntura é possível melhorar a qualidade do sono, a digestão, a energia e disposição, aliviar dores e distúrbios emocionais.
As sessões tem duração de 1 hora e geralmente são 1 vez por semana.
(11) 97649-0394
8:00 às 18:00
@acupunturapatriciaberlatto
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Infeção urinária – Sintomas?
Os principais sintomas que a infeção urinária provoca são:
Ardor ou dor ao urinar
Ocorrência de micções frequentes e em pequena quantidade
Vontade urgente e frequente de urinar
Urina com cheiro fétido
Alterações na sua cor
Dificuldade em iniciar a micção
Eliminação de sangue na urina
Dor na parte inferior do abdómen
Febre
Calafrios
Dor lombar
Náuseas
Vómitos
A maioria não apresenta gravidade significativa. Excetuam-se as que envolvem os rins e que requerem cuidados especiais. A lesão do rim na sequência de uma infeção urinária pode causar cicatrizes renais, hipertensão arterial ou mesmo insuficiência renal.
Quando vou menstruar sinto muitas cólicas. Isso pode ser endometriose??
Um dos sintomas da endometriose é a dor, tipo cólica, durante a menstruação ou fora do período menstrual. Porém, se as suas dores ocorrem antes de menstruar, pode ser um sintoma de TPM (tensão pré-menstrual).
Primeira dentiçao – O que é?
A higiene oral deve iniciar-se logo após a erupção do primeiro dente, utilizando uma pequena quantidade de dentífrico fluoretado de 1500 ppm.
A quantidade de dentífrico a utilizar deve ser idêntica ao tamanho da unha do 5º dedo da mão, da própria criança (dedo mindinho). Nesta fase, pode permitir-se que, progressivamente, e sob vigilância, a criança comece a iniciar-se na escovagem dos dentes.