Alianca Cancerologia E Hematologia – Brasilia – DF
Alianca Cancerologia E Hematologia
Consultas Popular em Asa Norte – Brasilia – DF
Endereço: St Shlnq Norte Conjunto I Bloco B Parte, 301 Sala – Asa Norte – Brasilia – DF
Cep: 70390700
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 9496599
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Alianca Cancerologia E Hematologia: 6133497179
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Exames e Diagnósticos em Asa Norte – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Gargarismo – O que é?
Diz-se de um medicamento em estado líquido que visa limpar e desinfectar a boca e garganta.
Difere do colutório, que é mais concentrado e aplicado por meio de um pincel.
Vegetais – Alimentação?
É o maior grupo alimentar disponível. Pode ser dividido em 3 grupos, A, B e C, sendo diferenciados pela quantidade de carboidrato presente no alimento. Alguns exemplos de vegetais são
Xilitol – O que é?
O Xilitol é uma substância natural produzida diariamente pelo nosso corpo e, também, presente em alguns frutos, bagas, cogumelos e milho.
Na alimentação é utilizado como um adoçante natural que sabe a açúcar mas que é amigo dos dentes e tem menos de 40% das suas calorias.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).