Benjamin Hamoy – Belem – PA

Publicidade

Benjamin Hamoy

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Pedreira – Belem – PA

Endereço: Tv Antonio Baena, 852 – Pedreira – Belem – PA
Cep: 66093082

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5936004

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Benjamin Hamoy:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Pedreira – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tenho hipotireoidismo, fiz exames TSH e T4 livre…?

O valor do TSH está satisfatório, porém o valor do T4 livre está um pouco baixo.


Menarca é a primeira menstruação??

Sim, menarca é a primeira menstruação, que geralmente acontece quando a menina tem entre 9 e 13 anos de idade. Contudo, para algumas mulheres a menarca pode só chegar aos 14 ou 15 anos, já que a idade da primeira menstruação pode variar de acordo com fatores genéticos, ambientais e psicológicos.


Esofagite pode virar câncer??

A esofagite de refluxo pode sim favorecer o desenvolvimento de câncer de esôfago, pois a acidez do refluxo provoca alterações celulares na sua mucosa, que, com o tempo, facilitam o desenvolvimento de lesões, até mesmo evoluindo para o câncer.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).