Cardiologista em São Bernardo do Campo
902863
Sermed Serviços Médicos do ABC S/S LTDA
Cardiologista em São Bernardo do Campo?
A Clinica Sermed foi fundada em 1980, na cidade de São Bernardo do Campo/SP, com objetivo principal de proporcionar aos pacientes assistência altamente qualificada no tratamento de doenças cardiológicas.
Com mais de 40 anos de experiência, além de atendimentos clínicos na área de cardiologia e multiprofissional, realizamos exames para o diagnóstico e prevenção de doenças cardiovasculares.
A equipe Sermed conta com um corpo clínico composto por 6 profissionais no setor de diagnóstico e exame por imagem, priorizando sempre o atendimento humanizado, pois, o nosso compromisso é atuar na prevenção e na promoção da saúde, realizando acompanhamento periódico, envolvendo aspectos clínicos e qualidade de vida.
Missão:
Prestar atendimento humanizado, com excelência, centrado nos cuidados de saúde.
Visão:
Ser Referência em Cardiologia e Medicina Preventiva no ABC, pela qualidade de nossos serviços e pelo atendimento humanizado.
Valores:
Qualidade; Humanização; Resolutividade; Responsabilidade social e ambiental; Ética e Respeito.
Segunda a Sexta das 07h30 as 17h
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estou entrando na menopausa e sinto muitas dores nas mamas…?
O que você tem é a chamada mastalgia (dor na mama) que no seu caso pode ser decorrente das alterações hormonais típicas desse período. É importante manter em dias os exames de rotina (mamografia, por exemplo) e deve sim voltar ao mastologista.
O que é pielonefrite e quais os sintomas??
Pielonefrite é uma infecção urinária que acomete o rim, normalmente causada por bactérias que habitam o intestino.
Lesão do ligamento cruzado posterior – O que é?
As lesões do ligamento cruzado posterior são geralmente causadas por uma pancada na parte frontal do joelho ou pelo pousar mal a perna durante um jogo vigoroso.
Este ligamento localiza-se na parte posterior do joelho e impede a tíbia de se deslocar para trás em excesso.
A lesão do ligamento cruzado posterior requer um trauma violento, como uma pancada do joelho contra o painel do carro num acidente de viação ou a queda de um futebolista sobre o joelho dobrado.
De facto, este ligamento é mais forte do que o ligamento cruzado anterior, sendo mais difícil de lesionar. Quando ocorre lesão, ela tende a ser mais subtil e mais difícil de avaliar do que as lesões de outros ligamentos. Do mesmo modo que a lesão do ligamento cruzado anterior, as lesões do ligamento cruzado posterior associam-se a lesões de outros ligamentos, cartilagens e ossos.
Este tipo de lesões podem ser classificadas em função da sua gravidade:
Grau 1: lesão ligeira em que o ligamento está ligeiramente distendido mas ainda é capaz de manter a articulação do joelho estável.
Grau 2: aqui a distensão é maior e o tendão fica lasso, podendo ocorrer uma rotura parcial.
Grau 3: corresponde a uma rotura total do ligamento com instabilidade da articulação do joelho.
Ao contrário do ligamento cruzado anterior, aqui as roturas parciais são as mais comuns, com o potencial de uma regeneração espontânea.
Os pacientes com este tipo de lesão são geralmente capazes de retomar a atividade desportiva sem problemas de estabilidade no joelho.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).