Cartão de Todos – Gravataí – RS

Publicidade

Cartão de Todos - Gravataí – RS

Quem ama, cuida.

Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Esta é a nossa maior especialidade.

Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento.

AmorSaúde. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia.

Aqui, começa a recente história de grande sucesso do AmorSaúde.

Lançamento de 3 clínicas pilotos nas cidades de Carapicuíba, Mauá e Itaquera.

Em 2017 o AmorSaúde iniciou sua expansão para a região Sul do país, inaugurando 28 novas unidades.

No primeiro semestre de 2018, foi a vez da região Centro-Oeste receber unidades do AmorSaúde. Iniciamos nossas atividades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Na segunda metade do ano iniciamos nossa expansão para as regiões Nordeste e Norte, finalizando o ano com 69 unidades em funcionamento.

Amor e saúde em todo Brasil.

Aqui nós consolidamos nossa expansão em todo Brasil e fechamos o 1° semestre com um total de 110 unidades em funcionamento.

Atualmente, registramos cerca de 270 unidades em todo País, sendo 200 com identidade AmorSaúde e mais de 70 em processo de migração.

O AmorSaúde se consolida como uma das grandes opções de acesso a medicina de qualidade durante a pandemia, atingindo a marca de 301 unidades em todo o Brasil. A rede ficou ainda mais robusta, com 235 clínicas próprias e outras 66 conveniadas. Em maio, mostrou mais uma vez por que é a maior do Brasil: convidou os nacionalmente famosos atores para serem os novos embaixadores da marca. Com o tema “Saúde da Família é pra Cuidar com Amor”, a nova campanha institucional reforça a importância de escolher com carinho o melhor atendimento médico para si e para quem se ama.

+ de 4000 tipos de exames realizados em parceria com os maiores laboratórios do país

Cartão de Todos – Gravataí – RS – Telefone

Tel: (51) 3043 – 7338

Horário de Atendimento

Atendimento: Seg a Sex 8h às 18h / Sab 8h às 17h

Agendar Consulta Cartão de Todos

Publicidade

Fique Sabendo!


Hérnia do desportista – Sintomas?

A hérnia do desportista manifesta-se por uma dor intensa na região da virilha no momento da lesão. Essa dor tende a melhorar com o descanso e recomeça com a actividade desportiva, sobretudo com os movimentos de torção. A dor torna-se mais intensa durante a actividade desportiva e agrava-se com a tosse ou espirros e com o acto de pontapear, no caso do futebol. Essa dor pode irradiar para os testículos. Nesta hérnia não é visível uma saliência na virilha, ao contrário da hérnia inguinal. Contudo, a hérnia do desportista pode evoluir para uma hérnia inguinal.

Esta condição não cede a tratamento fisioterápico, nem com as medidas de repouso, obrigando muitas vezes a que o atleta a parar a sua prática desportiva, por semanas ou até meses. Se esta lesão não for tratada, poderá tornar-se crónica, com dor permanente que impede a prática de desporto.


Enxaqueca – O que é?

Cefaleia e enxaqueca são entidades diferentes. A enxaqueca é uma das mais frequentes e bem caracterizadas mas existem 14 grandes categorias que se podem subdividir em mais de 200 formas diferentes. A própria enxaqueca apresenta cerca de 20 géneros diferentes.

De um modo geral, as cefaleias são divididas em dois grandes grupos: primárias e secundárias. As primárias correspondem a uma doença, não traduzindo outros problemas de saúde e representam cerca de 90% do total. As secundárias são sintomas de doenças do sistema nervoso ou de outros órgãos do corpo humano. Podem ocorrer em gripes, intoxicação ou abstinência alcoólica, pequenos traumatismos cranianos, hipoglicémia (baixa dos níveis de açúcar no sangue) ou numa crise de hipertensão arterial.

A enxaqueca é uma cefaleia primária em que ocorrem episódios de dor muito intensos intervalados por períodos sem sintomas. De um modo geral, inicia-se entre os 15 e os 40 anos, mas pode aparecer na infância ou logo após a primeira menstruação. Se surgir pela primeira vez depois dos 45 anos devem ser excluídas outras causas. Algumas das suas características estão muito associadas ao ciclo reprodutivo feminino: maior prevalência depois da primeira menstruação ou durante o período menstrual; agravamento ocasional pela toma de pílula anticoncecional ou de terapêutica hormonal; atenuação ou desaparecimento durante a gravidez ou na menopausa. Antes da adolescência, a enxaqueca atinge rapazes e raparigas por igual. A partir daí, é duas a três vezes mais frequente no género feminino.

Estima-se que 8% a 15% dos indivíduos que vivem em países ocidentais (incluindo Portugal) sofram deste problema. O facto de atingir as pessoas em fase produtiva implica grandes custos económicos, sociais e familiares.


Candidíase na gravidez é perigoso??

Sim. Candidíase na gravidez pode ser perigoso, se não for devidamente tratada, devido ao risco de prematuridade, baixo peso do bebê e infecções congênitas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).