Ceapsy – Salvador – BA
Ceapsy
Consultas Popular em Cabula – Salvador – BA
Endereço: Silveira Martins, 27 Sala 16 Shopping Con – Cabula – Salvador – BA
Cep: 41150000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9794549
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ceapsy: 71 88197100
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Cabula – Salvador – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Hidrocelo – Sintomas?
O seu principal sintoma é o inchaço dos testículos, que pode afetar apenas um ou os dois. As dimensões do hidrocelo variam normalmente em relação com o esforço e pode ser acompanhado por uma hérnia inguinal. No exame médico, torna-se difícil palpar o testículo devido ao líquido que o envolve. Caso o doente manifeste uma dor aguda no escroto ou nos testículos, tal facto pode significar uma torção testicular ou outro evento grave e, por isso, esse sintoma implica uma visita hospitalar urgente. O hidrocelo, por si só, não interfere com a fertilidade masculina, mas pode ser um sintoma de outros fatores com repercussões na fertilidade.
Esofagite de refluxo – Doenças e Tratamentos?
Em circunstâncias normais, o conteúdo ácido gástrico não sai para o esófago devido ao esfíncter na parte inferior do esófago (cárdia) constituir uma valva sem retorno.
Obesidade infantil – O que é?
A obesidade é uma doença crónica e complexa, com uma prevalência crescente em todo o mundo e considerada pela Organização Mundial de Saúde como a epidemia global do século XXI.
O estudo Cosi, realizado em Portugal em 2008/2009, envolvendo crianças do 1º ciclo do ensino básico, detetou excesso de peso em 32%, com 14% de obesidade. Em 2012, o estudo EPACI, com crianças nos três primeiros anos de vida, encontrou cerca de 32% de crianças com excesso de peso e 6,4% com obesidade, logo aos 12 meses de vida. Esta elevada prevalência em Portugal e em idades tão precoces, tem sido alvo de atenção por parte dos profissionais de saúde, da educação e da sociedade em geral.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).