Clínica em Embu das Artes – Popular Saúde
A Popular Saúde surgiu como instrumento específico para atender aos objetivos da promoção da saúde, prevenção e do tratamento de doenças, com acessibilidade e qualidade merecida. Em parceria com profissionais de alta qualidade, ética e respeito ampliamos nosso atendimento para outras especialidades médicas, tornando-se assim a mais nova clínica de especialidades médicas e ambulatoriais da região de Embu das Artes para atender com compromisso e excelência você e sua família.
Promovemos e Preservamos a saúde, bem estar físico, mental e social com qualidade de vida aos nossos clientes a partir de um atendimento profissional de alta qualidade e personalizado.
– Especialidades:
Acupunturista, Cardiologista, Clínico Médico, Fisioterapeuta, Geriatra, Ginecologista, Ortopedista, Esteticista, Pediatra, Psiquiatra, Psicólogo, Urologista.
– Exames:
Análises Clínicas, ECG, ECO Adulto e Pediátrico, ECO de Artérias, Holter de 24HS, Mapa, Papanicolau, Teste Ergométrico.
Agende agora mesmo sua consulta ou exame: simples e rápido!
Fique Sabendo!
Laqueadura (ligadura de trompas): como é feita e como funciona??
A laqueadura pode ser feita durante a cesariana, ou em outros períodos previamente agendados e discutidos com o médico, sempre seguindo a legislação brasileira, em relação a esse procedimento.
Quais são as causas e consequências da bradicardia sinusal??
A bradicardia sinusal (frequência cardíaca abaixo de 60 batimentos por minuto, comandada pelo nó sinusal, confirmada por eletrocardiograma) pode ser devida a diversas causas, cardíacas ou não cardíacas, além de várias consequências que serão detalhadas abaixo.
Degenerescência Macular da Idade – O que é?
A Degenerescência Macular da Idade (DMI) é uma doença degenerativa da área central da retina, a mácula, permanecendo a retina periférica sem alterações.É considerada uma das principais causas de perda irreversível da visão nos países desenvolvidos, atingindo cerca de 10 a 13% das pessoas com mais de 65 anos.
Existem dois tipos de DMI:
DMI atrófica ou não exsudativa: é a forma mais comum, correspondendo a cerca de 85% dos casos, e a redução da visão ocorre gradualmente ao longo dos anos e é provocada pela atrofia progressiva da retina macular.
DMI exsudativa: é menos comum mas está associada a uma progressão mais rápida e pior prognóstico. Nesta ocorre a formação de uma membrana vascular devido ao crescimento anómalo de novos vasos.
De salientar que as formas não exsudativas se podem converter em exsudativas e que é muito frequente que se um olho apresenta esta doença, o outro olho também a desenvolva.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).