Clínica em Uberlândia – MedCor
Visao :
Proporcionar atendimento de qualidade no âmbito da Saúde, com atendimento profissional e especializado, humanizado e de excelência, preservando sempre a segurança e a qualidade de vida de nossos pacientes.
Ser um referencial de excelência cardiológica, reconhecida local e regionalmente, na assistência e na prevenção das doenças do coração por meio dos serviços de exames e diagnósticos de gráficos e imagens prestados a rede de saúde pública e particular.
Valores:
Ética: Ser diligente e vigilante no resguardo ao comprimento da lei, dos valores organizacionais, agir de forma íntegra e responsável atendendo aos preceitos de igualdade e transparência.
Excelência: Atuar na satisfação das necessidades dos indivíduos e na melhoria continua dos processos e dos resultados.
Desenvolvimento Humano: Promover a valorização pessoal e profissional, por meio do desenvolvimento das potencialidades humanas.
Humanização: Respeitar a diversidade no processo de promoção e preservação da saúde, proporcionando relacionamentos diferenciados, solidários e responsáveis.
Sustentabilidade: Gerir de forma social, econômica e ambientalmente responsável, com vistas à sustentabilidade institucional.
Trabalho em Equipe: Cooperar de forma coletiva e dedicada para atingir as metas e os objetivos.
Histórico
A MedCor – MEDICINA AVANÇADA referência no segmento de Clinica Cardiológica na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, localizada na Cidade de Uberlândia – MG, esta presente há mais de 20 anos no mercado como prestadora de SADT (Serviços e Exames de Diagnósticos e Terapias) junto ás especialidades de Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Clinica Médica, Geriatria e Infectologia, buscando sempre trabalhar de forma humanizada contando com uma Equipe Médica especialista e altamente qualificada, em instalações modernas, com aparelhos e equipamentos de última geração, tecnologia de ponta em diagnóstico por imagem e métodos gráficos.
SOBRE EMPRESA
Buscamos sempre trabalhar de forma humanizada contando com uma Equipe Médica especialista e altamente qualificada, em instalações modernas, com aparelhos e equipamentos de última geração, tecnologia de ponta em diagnóstico por imagem e métodos gráficos.
Contato:
Rua Santa Helena, nº. 609
38.400.298 – Bairro Tabajaras – Uberlândia
(34) 3230-5555
(34) 3230-5555
Fique Sabendo!
Ficar sem Depo-Provera dois meses tem risco engravidar??
Os anticoncepcionais injetáveis são bem eficazes durante seu período de ação (que pode variar entre 30 e 90 dias dependendo do anticoncepcional. Após esse período existe sim o risco de gravidez.
Qual é o tratamento para o Transtorno Explosivo Intermitente (TEI)??
O tratamento do Transtorno Explosivo Intermitente inclui o uso de medicamentos psiquiátricos e psicoterapia.
Lúpus – O que é?
A palavra significa lobo em Latim. Este nome foi dado devido às lesões na pele que são muito comuns no Lúpus. É uma doença autoimune, em que o sistema imunitário em vez de proteger o organismo, ataca-o, provocando inflamação e alteração da função do sistema afetado. A inflamação provoca dor, calor, vermelhidão e inchaço.
Não existe causa conhecida para o Lúpus e não existe cura para esta enfermidade. É uma patologia crónica, ainda que existam fases inativa e fases reativas. Pode afetar muitos órgãos e sistemas diferentes e existir formas muito diversas da doença. De facto, os sintomas variam de doente para doente e até, no mesmo doente, de período para período.
O Lúpus pode associar-se a complicações graves, mas, de um modo geral, os tratamentos disponíveis permitem a manutenção de uma boa qualidade de vida.
O sexo feminino é oito a dez vezes mais afetado, sobretudo em idades férteis, mas os homens também podem ser atingidos. As idades mais frequentes para o início do Lúpus são entre os 18 e os 55 anos, mas esta doença pode começar em qualquer idade (crianças ou idosos). Existem atualmente cerca de quatro mil casos de Lúpus em Portugal.
Os familiares de doentes com doenças autoimunes (tiroidite, diabetes tipo 1.) têm maior probabilidade de serem afetados por esta doença.
Quais as diferentes formas de Lúpus?
Sistémico, doença mais generalizada, que pode afetar qualquer órgão ou sistema do corpo;
Discoide, que é uma forma limitada à pele que pode, por vezes, evoluir para Lúpus sistémico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).