Amb Espec Pe Manoel Da Nobrega

Publicidade

Amb Espec Pe Manoel Da Nobrega – Artur Alvim – São Paulo – SP

Telefone: (11) 2741-7296 /
Unidade: Clínica Especializada / Ambulatório De Especialidade
Endereço: Av Pedro Francisco De Toledo, 545 – Artur Alvim – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Fratura Pertrocantérica/ Intertrocantérica – Sintomas?

Os doentes com fraturas pertrocantéricas habitualmente não conseguem andar e têm o membro encurtado e com rotação externa.


Catarro verde, amarelo, branco ou com sangue: o que cada cor quer dizer?

O catarro de cor diferente do amarelo-claro ou hialino (transparente) quer dizer que existe algum problema de saúde e deve ser avaliado por um médico.


Quais as causas da endocardite infecciosa??

A endocardite infecciosa tem como causa, a presença de micro-organismos no sangue e lesões no interior do coração (endocárdio), sobretudo nas válvulas cardíacas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).