Clínica Médica em Belo Horizonte – AquiMed

Publicidade

AQUIMED SUA CLÍNICA MÉDICA



A AQUIMED É UM NOVO CONCEITO DE CLÍNICA MÉDICA EM BELO HORIZONTE:  ATENDIMENTO MÉDICO DE QUALIDADE COM PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS POR UM PREÇO JUSTO E ACESSÍVEL.

ESPECIALIDADES



Angiologia
Cardiologia
Cirurgia Geral
Clínica médica
Controle da Dor
Dermatologia
Endocrinologia




Fisioterapia
Fonoaudiologia
Geriatria
Ginecologia e Obstetrícia
Neurologia
Nutricionista
Oftalmologia




Ortopedia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Psiquiatria
Urologia
e Exames

  • Horário de Funcionamento

    Segunda a Sexta – 7h às 19h
    Sábado – 7 às 13h

  • Localização

    R. Iguatama, 73 – Sala 2 a 4 – Santa Inês

  • E-mail

    [email protected]

  • Telefone

    31 3047-9799


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que causa e qual o tratamento para bartolinite??

Bartolinite é causada pela obstrução com inflamação de uma ou ambas as glândulas de Bartholin, que são duas glândulas acessórias dos genitais externos femininos (localizadas uma de cada lado da vagina), com a função de lubrificação da região vaginal, principalmente durante o ato sexual. No caso da obstrução sem infecção, forma-se um cisto de Bartholin, geralmente assintomático e que pode ter cura espontânea. Ocasionalmente, o líquido aprisionado dentro do cisto torna-se infectado (por bactérias), com formação de pus rodeado por tecido infectado e inflamado (abscesso), o que é denominado de Bartolinite aguda.


Pêlo de gato faz mal para bebês??

Não exatamente o pêlo, mas o gato como um todo pode fazer mal para bebês. O contato com gatos pode iniciar quadros alérgicos em crianças pré-dispostas. O problema é uma substância que está presente na saliva desses animais. E sabemos que eles frequentemente lambem seus pêlos e patas, o que faz espalhar essa substância em todo lugar por onde eles passam.


Wilson, Doença de – Doenças e Tratamentos?

A doença de Wilson deve o seu nome a Samuel Wilson que, pela primeira vez, a descreveu, em 1912, como “degenerescência lenticular progressiva”: uma doença neurológica familiar e letal, acompanhada de doença hepática crónica que conduz à cirrose.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).