Clínica Médica em Dom Joaquim – Clínica iMEDato
CRM: 75863-MG
Missão
Realizar atendimento humanizado, com acolhimento diferenciado a preços justos e acessíveis.
Visão
Possibilitar os cuidados em saúde de forma digna e igualitária para todos os cidadãos
Valores
Ética – Acolhimento – Dinamismo -Comprometimento com a medicina de Qualidade e com a Pessoas
RESPONSÁVEL TÉCNICO: Diogo Umann
CRM: 75863-MG
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Ômega – Alimentação?
Os ômegas 3, 6 e 9 são ácidos graxos encontrados em peixes como salmão, atum, truta e sardinha, além das sementes de linhaça e abóbora que tornam o coração mais saudável. Eles são responsáveis por reduzirem os níveis de colesterol no sangue, controlar a pressão arterial e ainda regular os hormônios no corpo.
Quais são os sintomas do transtorno dismórfico corporal??
O Transtorno Dismórfico Corporal tem como principal sintoma, a percepção distorcida da sua imagem. A pessoa identifica defeitos físicos ou imperfeições no corpo, que na maioria das vezes nem existem.
Doença inflamatória do intestino – Sintomas?
As manifestações são diferentes para a colite ulcerosa e para a doença de Crohn. No primeiro caso, há um ataque ao revestimento interno do intestino grosso causando inflamação, ulceração e hemorragia. Durante uma crise de colite ulcerosa, os pacientes quase sempre apresentam diarreia com sangue associada a cólicas, cansaço, perda de apetite e de peso. A remoção do cólon é, em alguns casos, uma opção terapêutica. No segundo caso, ocorre uma inflamação que atravessa toda a espessura da parede intestinal e que pode acontecer em qualquer parte do tubo digestivo, desde a boca até ao ânus. O sintoma mais comum é dor abdominal, que pode estar associada a diarreia, hemorragia, perda de apetite, perda de peso, fraqueza, fadiga, náuseas, vómitos, febre e anemia. A cirurgia pode ser necessária, mas não cura a doença.
Podem ocorrer outros indícios não relacionados diretamente ao intestino tanto na colite ulcerosa como na doença de Crohn. Dentro desses sinais, destaca-se a artrite, com articulações inchadas, doridas e rígidas; úlceras orais; febre; olhos avermelhados, doridos e sensíveis à luz; e erupções cutâneas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).