Clínica Médica em Horizonte – Clínica Nova

Publicidade

Somos uma clínica com múltiplas especialidades, moderna, atenciosa, e com serviços a preços acessíveis. Nossa missão é oferecer medicina de qualidade ao alcance de todos.

 

Localizada em um prédio de três andares no Centro de Fortaleza, a CLÍNICA NOVA prima por atendimento de excelência em ambiente confortável e agradável, aliado a modernos equipamentos de diagnóstico.

 

O atendimento é feito por mais de 100 médicos que, além da clínica, também atuam em grandes hospitais públicos e privados do Estado, distribuídos em mais de 25 especialidades médicas, além de doze consultórios individuais e estrutura para a realização de dezenas de exames.

Na CLÍNICA NOVA, as consultas são acessíveis a você e sua família.

 

O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade e atenção que o paciente merece.

A CLÍNICA NOVA possui uma confortável estrutura física e conta com mais de 25 especialidades médicas. .

Telefone para consultas: (85) 3048.0500

 

Especialidades

Clínica Nova Fortaleza
Rua Guilherme Rocha, 326 – Centro – Fortaleza – Ceará
Horário de funcionamento:
– segunda a sexta – de 6h30 às 17horas
– sábados – de 7 horas às 12 horas
Telefone para consultas: (85) 3048.0500

 

Clínica Nova Horizonte
Rua Joaquim Domingos Neto, 395 – Centro
Horário de funcionamento:
– segunda a sexta – de 7 às 17 horas
Telefone para consultas (85) 3336.0207

 

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é fimose, como é a cirurgia e quando deve ser feita??

A fimose ocorre quando não é possível retrair o prepúcio (camada de pele que recobre e protege a cabeça do orgão genital masculino) e expor completamente a glande, ou seja, a glande não fica exposta mesmo se o orgão genital masculino estiver ereto.


Dor na nuca, o que pode ser??

Dor na nuca pode ter várias causas, sendo as mais comuns:


TSH baixo, o que significa??

O TSH pode estar baixo em diversas situações; primariamente no hipertireoidismo ou pelo uso excessivo/inadequado de hormônio tireoidiano exógeno (por exemplo, no tratamento do hipotireoidismo em dose superior à necessária para o controle da doença). Também pode diminuir com o uso de glicocorticóides, levodopa ou dopamina, bem como stress, ou mais raramente quando a glândula que produz o hormônio (hipófise) ou o hipotálamo, que produz o TRH (que estimula a síntese do TSH hipofisário), não funcionam adequadamente (hipotireoidismo secundário ou terciário, respectivamente).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).