Clínica Médica em Ribeirão Preto – ClínicaVitória
Quem Somos
Vitória: sua clínica médica popular em Ribeirão Preto
A Vitória Clínica Médica do Povo é a sua clínica popular em Ribeirão Preto-SP que oferece consultas médicas em várias especialidades e exames de diagnóstico, agendados de forma rápida e simples, com preços acessíveis e atendimento de qualidade e acolhedor.
Na Vitória Clínica Médica do Povo você cuida da sua saúde, sem necessidade de convênio, carência ou espera.
Consultas médicas e exames agendados de forma rápida e simples, com preços que cabem no seu bolso
São mais de 10 especialidades médicas, entre elas dermatologia, ginecologia, oftalmologia e ortopedia, além de check ups, exames de imagem, cardiológicos, ginecológicos, dermatológicos e laboratoriais, para citar alguns. Tudo em um ambiente climatizado e acolhedor, com salas e instalações modernas e bem equipadas, e médicos experientes.
Clínica popular: atendimento de qualidade, sem necessidade de convênio
Somente no último ano, mais de 1,4 milhão de brasileiros deixaram de ter convênio médico. O conceito de clínica popular nasceu principalmente para atender estas pessoas, assim como uma opção acessível também para aquelas que não desejam ou não poder aguardar o atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
De acordo com levantamento recente do Instituto Datafolha, seis em cada 10 brasileiros avaliam o serviço de saúde do país como ruim ou péssimo, sendo que 36% dos usuários do SUS acreditam que o tempo de espera é o fator que mais contribui para o mau atendimento. O segundo problema mais citado é a falta de médicos, seguido pela falta de estrutura.
Na Vitória Clínica Médica do Povo, mostramos que agendar uma consulta de qualidade ou realizar um exame de rotina ou urgência pode ser acessível a todos. Oferecemos um serviço de excelência em saúde, com conforto, comodidade e sem espera.
————–
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
segunda a sexta – 7h às 19h | sábado – 07h às 12h
Fique Sabendo!
Alcoolismo – Sintomas?
Os sintomas do alcoolismo são muito diversos e passam pela incapacidade de reduzir o consumo de álcool, pela sensação de uma enorme necessidade de o consumir, desenvolvimento da sua tolerância, que obriga a uma maior ingestão para se obter o mesmo efeito, beber em isolamento ou às escondidas, sensação física de abstinência (náuseas, suores, tremores), lapsos de memória, criação de rituais, consumindo-o em horários definidos com sensação de frustração se tal não é possível, irritabilidade, para se sentir bem ou para se sentir normal, para lidar com problemas legais, financeiros, pessoais e profissionais, acompanhados de perda de interesse noutras atividades que costumam ser agradáveis.
O álcool provoca uma depressão do sistema nervoso, embora, em algumas pessoas, a reação inicial seja de estimulação. Reduz as inibições, afeta os pensamentos, as emoções e a capacidade de julgar e decidir. Interfere ainda na fala, na coordenação muscular e, em doses excessivas, pode induzir coma ou causar a morte. Por outro lado, a dependência do álcool associa-se, habitualmente, à dependência de outras substâncias.
Como consequência da perda de todas as capacidades referidas, aumenta o risco de acidentes de viação e domésticos, reduz o desempenho no trabalho e na escola e aumenta a probabilidade de se cometerem crimes violentos. Agrava ainda a possibilidade de complicações médicas como, doença hepática (hepatite, cirrose, cancro), problemas digestivos (gastrite, úlcera); má-absorção, pancreatite; problemas cardíacos (hipertensão arterial, enfarte do miocárdio, AVC); complicações nos doentes diabéticos; alterações na função sexual; dificuldades de visão; osteoporose; implicações neurológicas; diminuição das defesas; anomalias congénitas no caso de consumo durante a gravidez; e aumento de risco para várias formas de cancro.
Tomar muitos antibióticos baixa a imunidade??
Sim, tomar antibióticos em excesso pode baixar a imunidade. Isso porque os antibióticos não matam somente as bactérias que estão causando uma infecção, mas também aquelas que habitam naturalmente o organismo e ajudam a proteger o corpo contra micro-organismos invasores.
Doença de Perthes – O que é?
É uma condição que ocorre nas crianças e que se caracteriza por uma perda momentânea do fluxo sanguíneo na região da anca, com consequente morte dos tecidos da cabeça do fémur. A área afetada apresenta-se muito inflamada e irritada.
Habitualmente é mais frequente no género masculino mas tende a ser mais grave no género feminino e, por isso, o prognóstico é pior nesses casos. A sua incidência exata é difícil de determinar, porque muitos casos não são diagnosticados. Mas em 20% existe uma relação familiar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).