Clínica Médica em Uberlândia – NossaClínica
NOSSA CLÍNICA
Missão
Prestar serviços de saúde com competência, eficiência e conforto ao nosso cliente
Visão
Ser referência no atendimento em saúde e promotora da qualidade de vida na cidade de Uberlândia e região
Histórico
Respondendo a um anseio da sociedade uberlandense por espaços de saúde de maior qualidade foi fundada a Nossa Clínica em 05 de setembro de 2005, e desde então vem se consolidando como uma das mais respeitadas clínicas de atendimento em saúde de Uberlândia e Região.
O projeto desde seu início tinha como objetivo central, a conjunção de serviços de saúde em um mesmo espaço, proporcionando consultas médicas nas mais diversas especialidades, além de atendimento em odontologia, psicologia, fisioterapia, e diagnostico (laboratorial e de imagem) com eficiência e qualidade.
Sempre tendo como norte oferecer à população serviços de qualidade e comprometimento, a Nossa Clínica se tornou, ao longo destes anos, como o principal centro de referência médica no gênero, onde desenvolve importante papel social, dando assessoramento em saúde desde o atendimento como consultas medicas, atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico, mas também no diagnóstico e tratamento ambulatorial.
Conta também com parceiros para os serviços de laboratórios, análises clínicas, modernos centros de radiologia, serviços de diagnósticos especializados em Cardiologia, Gastroenterologia e Otorrinolaringologia. Destaca-se também pela competência e profissionalismo de seu corpo clinico, reunindo especialistas de renome e de grande conhecimento da população.
A Nossa Clínica, fiel aos princípios dos seus fundadores, manteve em toda sua história e assim permanecerá em sua trajetória com o compromisso de procurar incessantemente melhor servir os seus clientes.
ONDE ESTAMOS:
Av. João Pinheiro, 1021, Centro
CEP 38400-126 – Uberlândia/MG
PABX (34) 3257-7070
Whats App (34) 99127-7929
Horário de atendimento
De Segunda à Sexta-feira
das 7h às 20h
[email protected]
Fique Sabendo!
Hemocromatose Hereditária Primária – Doenças e Tratamentos?
Este tipo de hemocromatose é a doença genética mais comum na população caucasiana, e resulta da herança de duas cópias defeituosas de um gene e caracteriza-se pela excessiva absorção de ferro da dieta.
Sacroileíte – Sintomas?
Na sacroileíte, pode ocorrer o desencadeamento de um processo inflamatório local caracterizado por dor, que se pode estender desde a região lombar até às coxas e pernas, com rigidez e diminuição da amplitude de movimento.
Essa dor pode envolver a virilha e mesmo os pés e agrava-se com a permanência de pé durante longos períodos de tempo, um desequilíbrio de peso suportado pelas duas pernas, a subida de escadas e a corrida.
Quando se associa a doenças reumáticas como a espondilite anquilosante, a sacroileíte pode associar-se a complicações como a dificuldade em respirar, deformações da coluna, infeções pulmonares e problemas cardíacos.
Trocanterite – O que é?
A Trocanterite é um quadro doloroso localizado na face externa da anca, com irradiação pelo membro inferior, razão pela qual pode uma dor ciática. Este quadro é também conhecido como bursite trocantérica ou síndrome doloroso do grande trocanter.
Este quadro resulta de uma inflamação de uma bursa, que corresponde a uma estrutura gelatinosa em forma de saco que contém um fluido. Existem bursas em diversas articulações sendo as mais importantes as que se localizam no ombro, cotovelo, anca, joelho e calcanhar.
As bursas funcionam como almofadas entre os ossos e os tecidos vizinhos, reduzindo a fricção que ocorre entre os músculos e os ossos quando os músculos se contraem.
O grande trocanter é uma saliência localizada na porção superior do fémur onde se inserem músculos essenciais para o funcionamento da articulação da anca. Este grande trocanter apresenta uma bursa que pode sofrer inflamação, originado este quadro.
A trocanterite pode resultar de outras causas que não a inflamação da bursa trocantérica. Pode ter origem nos tendões ou músculos vizinhos (médio e pequeno glúteo, entre outros) e pode ter causas muito diversas, sendo a mais frequente a sobrecarga mecânica.
É uma doença que afeta as mulheres cerca de quatro vezes mais do que os homens.
Ocorrem cerca de 1,8 casos/1.000 por ano e é uma condição que afeta entre 17,6% a 35% dos adultos, dependendo da população estudada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).