Clinica Nossa Senhora Da – Aparecida De Goiania – GO
Clinica Nossa Senhora Da
Consultas Popular em Cidade Vera Cruz – Aparecida De Goiania – GO
Endereço: V 6, S/N Quadra330 – Cidade Vera Cruz – Aparecida De Goiania – GO
Cep: 74937600
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 41076
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Nossa Senhora Da: 62 81901493
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Cidade Vera Cruz – Aparecida De Goiania – GO
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Postectomia, quando se indica e quais as complicações??
Indicações: fimose e excesso de pele no orgão genital masculino; complicações: infecção, deiscência da sutura, retração cicatricial.
Existe alguma forma de clarear manchas escuras na pele??
Sim, existem várias formas de clarear manchas escuras na pele, que variam conforme o local, a profundidade e o tipo de mancha. Alguns dos tratamentos indicados para tirar manchas escuras na pele:
Herpes zoster é contagioso??
Herpes zoster pode ser contagioso, porém não tanto quanto a catapora, embora seja causado pelo mesmo vírus. O Herpes zoster só é transmitido quando existem lesões muito extensas e acontece o contato direto com o líquido eliminado das bolhas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).