Clínica Popular em Altos da Cidade Bauru – Pró Clínica Bauru

Publicidade

padrao

Sobre Pró Clínica Bauru

A Pró Clínica Bauru tem como objetivo oferecer consultas médicas e odontológicas para pacientes particulares e convênios.

Nosso compromisso é oferecer atendimento com alto nível de excelência.

Com preços acessíveis, oferecemos serviços de qualidade com prazos rápidos, com agilidade na marcação de consultas, retorno e exames.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça Pró Clínica Bauru.

Aqui você encontra diversos tipos de consultas como: Cardiologia, Clinico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Obstetricia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Urologia, Vascular

Convênios: Consultar

Sem convênio Médico? Não tem problema, Pró Clínica Bauru está a disposição para atende-lo(a).

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Localização: Rua Antonio Alves, 18-68 – Altos da Cidade, Bauru/SP

Atendemos ainda os Bairros próximos: Altos da Cidade

O Atendimento consulte horários e dias disponíveis.

Aqui você encontra Consultas e Exames com qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Marcos Aparecido de Toledo Junior – CRM 113503

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Lipoaspiração – O que é?

Procedimento cirúrgico que permite retirar a gordura acumulada. Ou seja, apesar de a lipoaspiração não ser uma forma de emagrecimento ela é uma forma de modificar a forma e o contorno do seu corpo.

Apesar da técnica básica da lipoaspiração ser a mesma, existem técnicas diferentes que podem ser usadas na lipoaspiração: a tumescente ou a lipoaspiração ultra sónica.


Toxoplasmose – Sintomas?

A toxoplasmose congénita pode ser assintomática ou apresentar sintomas graves e rapidamente mortais. Quando ocorrem indícios os mais comuns, são a inflamação dos olhos, icterícia grave, facilidade em formar hematomas, convulsões, cabeça grande ou pequena e atraso mental. Logo após o nascimento podem surgir sinais muito ligeiros, mas, de um modo geral, eles só surgem meses ou anos mais tarde.

A toxoplasmose adquirida raramente produz sintomas e, em geral, é diagnosticada quando uma análise de sangue revela a presença de anticorpos contra o parasita. De facto, nas pessoas saudáveis, esta infeção não provoca sinais porque o sistema imunitário impede o parasita de causar a doença. 

Nos casos mais ligeiros, pode simular uma mononucleose infeciosa, com tumefação dos gânglios linfáticos do pescoço e das axilas que, em regra, não são sensíveis ao tato, sensação de mal estar, dor muscular e uma febre baixa e flutuante que pode durar semanas ou meses. Pode ainda ocorrer anemia ligeira, tensão arterial baixa, pouca quantidade de glóbulos brancos, maior número de linfócitos no sangue e resultados anormais nas provas de função hepática. Na maioria das vezes, as pessoas infetadas por toxoplasmose apenas apresentam aumento dos gânglios linfáticos do pescoço de forma indolor.

Nas formas crónicas, pode ocorrer inflamação ocular que pode ser grave se não for devidamente tratada. A toxoplasmose disseminada aguda pode produzir uma erupção cutânea, febre alta, calafrios e esgotamento. Em alguns casos a infeção pode causar inflamação do cérebro e das membranas que o revestem, do fígado, dos pulmões ou do coração. Num doente com imunodeficiência, como ocorre na infeção pelo vírus VIH/SIDA, a toxoplasmose tende a ser generalizada, com inflamação cerebral (encefalite), convulsões, tremores, dor de cabeça, confusão ou coma.


Narcolepsia – Sintomas?

Na narcolepsia, os pacientes apresentam crises de sono em qualquer momento e só temporariamente conseguirão resistir ao desejo de dormir.

Esses episódios podem ocorrer durante qualquer tipo de atividade e a qualquer hora, mas é mais provável que as crises se apresentem em situações monótonas, como em reuniões pouco interessantes ou na condução prolongada em autoestradas.

O despertar deste sono narcoléptico é tão fácil como no sono normal. A pessoa pode sentir-se bem ao acordar e voltar a adormecer poucos minutos depois. Pode ocorrer uma ou várias crises por dia e cada uma delas não é muito prolongada, podendo durar uma hora ou menos.

Por vezes, ocorre paralisia momentânea sem perda da consciência (cataplexia) em resposta a situações emocionais bruscas. Nesses casos, as extremidades do paciente apresentam-se débeis, podendo largar o que está a segurar ou cair.

Outra manifestação da narcolepsia é a ocorrência de episódios esporádicos de paralisia do sono nos quais o paciente sente, imediatamente depois de acordar, que se quer mover mas não consegue, o que origina sentimentos de medo e ansiedade. Podem produzir-se alucinações visuais ou auditivas no início do sono ou, com menor frequência, ao despertar, que são semelhantes às do sono normal embora mais intensas. De um modo geral são poucos os pacientes com narcolepsia, cerca de 10%, que apresentam todos estes sintomas; a maioria refere apenas alguns.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).