Clínica Popular em Contagem – DiaEldorado
Quem Somos
Missão
Preservar a saúde e a qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado.
Visão
Ser reconhecida como a melhor clinica médica do Brasil, através da excelência em atendimento, processos e resultados.
Valores
•Compromisso com o cliente.
•Ética nos negócios.
•Educação e formação de pessoas.
•Disposição e energia positiva.
•Responsabilidade social.
•Respeito e valorização do ser humano.
•Responsabilidade pelos resultados.
•Transparência.
•Qualidade de produtos e serviços.
Contato:
31 3370-7649
Avenida José Faria da Rocha, 4257
Eldorado – Contagem – MG
32315-040
Fique Sabendo!
Como tratar dor de ouvido??
Para tratar a dor de ouvido primeiro é necessário definir a causa dessa dor, o que deverá ser feito pelo/a médico/a Otorrinolaringologista.
Hemácias normocíticas e normocrômicas é anemia??
Não, hemácias normocíticas e normocrômicas não são um sinal de anemia. O termo “normocítica” indica que o glóbulo vermelho (hemácia) tem um tamanho normal, enquanto “normocrômica” significa que a coloração da célula está dentro do normal.
Alcachofra emagrece mesmo??
Por ter um baixo valor calórico, ser rico em fibras alimentares e ajudar no processo de digestão, a alcachofra pode sim ser uma aliada para o processo de emagrecimento.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).