Clinica Popular em Santo Amaro – Clínica Fares

Publicidade

Procurando uma clinica popular em Santo Amaro?

Se você esta precisando cuidar da sua saúde, mas não tem convênio médico , temos uma excelente dica.

Clinica Fares

Localizada na Rua Barão do Rio Branco , 303, em Santo Amaro, nesta clínica você encontra tudo o que precisa, e melhor de tudo, por um preço adequado a sua realidade.

  • Clinica Geral
  • Pediatria
  • Ginecologia
  • Cardiologia
  • Dermatologia
  • E muitas outras especialidades….

A Clinica Fares é uma alternativa viável a quem precisa de cuidados médicos, mas não tem convênio médico, e não pode esperar pelo SUS.

Além disto, eles oferecem ainda exames, inclusive com coleta domiciliar, fonoaudiólogos e fisioterapeutas.

 
NOSSOS DIFERENCIAIS

A Clínica Fares nasceu em 1988 com a missão de cuidar dos pacientes com o Máximo de Qualidade, oferecendo uma Estrutura Completa e Acessível.


“Promover com excelência a Medicina Clínica e Diagnóstica, baseada em Respeito e Humanização, visando o bem-estar, a qualidade de vida e a satisfação de seus pacientes e colaboradores”.


Hoje a Clínica Fares é o maior e mais completo Pólo de Atendimento Médico Especializado do Brasil, realizando mais de 70 mil atendimentos por mês.

São inúmeros benefícios para você:

Acessível

Consultas e Exames com Alto Padrão de Qualidade e Confiabilidade.


Praticidade

Horários Flexíveis e Fácil Acesso a todas as nossas unidades para melhor atendê-lo.



Diversas Especialidades

São mais de 36 Especialidades unidas em um Único Local, oferecendo Comodidade e Economia de Tempo.


Humanização

Médicos Humanizados e um Corpo Clínico Multidiciplinar possibilitando a Análise e Diagnóstico de cada Paciente por Completo.



Comprometimento

Médicos Especializados e Colaboradores que se dedicam inteiramente e de forma única para cada Paciente.


Completa

Rapidez e Eficiência na realização de Diagnósticos, Exames e Tratamentos, oferecendo um atendimento muito mais Resolutivo em um Único Local.


Agora, se você tem convênio médico, eles também atendem:

Veja aqui a relação de convênios atendidos

Para saber mais sobre a Clínica Fares, visite o site deles e conheça também outras unidades.

Clique aqui para acessar o site

Lembre-se: Saúde é coisa séria, e nem sempre pagar mais caro significa que você terá um atendimento melhor.

Não deixe um assunto tão complexo para amanhã.

Quanto antes você ter um diagnóstico preciso, melhor e mais fácil será qualquer tratamento.

Para conhecer outras unidades da Clinica Fares, clique no link abaixo

Unidades da Clinica Fares

Nos ajude a ajudar outras pessoas

Se esta informação foi útil para você, nos ajude a ajudar outras pessoas.

Nosso objetivo é ampliar a oferta de serviços de saúde de custo acessível no Brasil, mas para isto, precisamos da sua ajuda.

Divulgue para amigos, familiares, colegas de trabalho….

Sempre tem alguém que precisa de uma ajuda, seja porque não tem plano de saúde, ou porque perdeu o emprego e com isto, perdeu o plano de saúde.

Saúde a preço justo é nosso grande objetivo, mas só vamos chegar lá com a sua ajuda, pois quanto mais pessoas conhecerem serviços como este, mas pessoas irão cuidar bem da saúde.

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Colite ulcerosa – Sintomas?

Os sintomas variam de acordo com a gravidade e com a quantidade de cólon afetado. Os sinais mais frequentes são a diarreia com sangue, a dor abdominal tipo cólica e o desejo urgente de evacuar. Nos casos mais graves pode ocorrer, ainda, cansaço, perda de peso e febre. Esta doença tem um curso variável, existindo períodos em que está ativa e outros em que não se associa a qualquer sintoma. Embora a maioria das crises responda bem ao tratamento, podem aparecer situações graves ou fatais. Em muitos doentes surgem manifestações extraintestinais, como ulcerações orais, alterações nas articulações periféricas e manifestações cutâneas.

As principais complicações da colite ulcerosa são as hemorragias graves; a perfuração intestinal; a dilatação repentina do cólon; a osteoporose; a litíase (pedras) renal; doenças da pele e articulações; e aumento do risco de cancro do cólon, que é maior em indivíduos com envolvimento de todo o cólon e com mais de 10 anos de evolução da doença. É, por isso, fundamental a vigilância regular mediante a realização de colonoscopia, exame onde se utiliza um colonoscópio, que é um instrumento flexível que permite examinar todo o interior do intestino grosso e que pode recolher de pequenos fragmentos da mucosa para estudo microscópico.


Halitose – O que é?

A halitose é o termo médico utilizado para designar a presença de um hálito desagradável.

O hálito humano é um gás de composição complexa, no qual se incluem múltiplos compostos voláteis. São diversas as causas que determinam a ocorrência destes compostos, nomeadamente o estado de saúde geral, a condição física, diversas doenças, a ingestão alimentar e de medicamentos, fatores ambientais e o estilo de vida.

Cerca de 75% dos casos de halitose tem origem oral. Apesar de tudo, esta percentagem tem diminuído nos últimos anos, provavelmente dada a crescente sensibilização da população para uma higiene oral adequada. As causas extra orais (aparelho respiratório, tubo digestivo e sistémicas) são responsáveis por cerca de 25% das ocorrências. Estes são de diagnóstico mais complexo. Noutros existe uma sensação gustativa ou olfativa gerada pela diminuição da secreção salivar, problemas digestivos, stress ou ansiedade, que pode induzir a pessoa a crer que sofre desta patologia.

Estima-se que até cerca de 30% da população mundial possa ter este problema de uma forma frequente, independentemente do sexo, idade e classe social. Os valores de prevalência da halitose nos estudos internacionais são muito variados, entre os 2% e os 44%. Em Portugal, a prevalência é de 49,5%.

Trata-se de uma condição com importante impacto social e na autoestima das pessoas afetadas. De facto, embora possa existir alguma preocupação com a saúde física, a maioria preocupa-se mais com as implicações sociais da halitose.


Quantas cesáreas uma mulher pode fazer??

Uma mulher pode fazer duas cesáreas com segurança, pois a partir da terceira cesariana aumentam o grau de dificuldade da cirurgia e osriscos de complicações, tanto para a mãe como para o bebê.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).