Clínica Popular em Sorocaba – Saúde da Família
A Clínica Popular Saúde da Família, foi criada com o propósito de oferecer atendimento clinico de qualidade com baixo custo. Com múltiplas especialidades médicas, atendimentos terapêuticos, exames laboratoriais e imagem.
Proporcionando conforto e bem estar aos nossos pacientes, a Clínica Popular Saúde da Família possui infraestrutura com ambiente climatizado e cafeteria.
Os consultórios apresentam um ambiente limpo, organizado e planejado em todos os detalhes.
Comprometimento, valorização da equipe e organização são os pilares do nosso trabalho, que estamos sempre prontos para oferecer total atenção e respeito a você e toda a sua família.
Nossa Missão
Oferecer consultas de qualidade com atendimento diferenciado em uma estrutura moderna com custo acessível.
Nossa Visão
Ser referência no seguimento de atendimento médico de qualidade com agilidade e preço popular.
Nossos Valores
Responsabilidade Social,
Compromisso,
Ética e Qualidade.
Especialidades
Acupuntura
Alergologista
Cirurgia Cabeça e Pescoço
Cirurgia Plástica Reparadora
Cirurgião Vascular
Clinico Geral
Dermatologista
Otorrinolaringologista
Endocrinologista
Pediatria
Pneumologista
Psicanalista
Urologista
Psicologia
Ventosaterapia
Gastroenterologia
Psiquiatria
Ginecologista
Nutricionista
Ortopedista
Osteopatia
Contato
Rua Rodrigues Pacheco, 62 – Centro – Sorocaba/SP
15 3329-9849 – 15 3329-9857 – 19 99176-3882
Fique Sabendo!
Tenho dermatite atópica, esta doença tem cura??
Dermatite atópica não tem cura, mas com o tratamento adequado e ao se tomar alguns cuidados para prevenir as crises, é possível manter a dermatite sob controle, e com o decorrer do tempo é possível deixar de ter crises.
Cirurgia de apêndice, quanto tempo posso ter relações??
Após a cirurgia de apendicite é preciso esperar em média 30 dias para voltar a ter relações sexuais, mas ainda com algum cuidado. Depois de 60 dias, em geral, já não há restrições.
Fimose – O que é?
Não corresponde ao facto normal do prepúcio estar colado à glande, situação comum nos primeiros anos de vida (aos seis meses somente 20% dos meninos conseguem expô-la totalmente, mas quase 90% já o conseguem aos três anos), mas sim à dificuldade, ou mesmo impossibilidade, de expor a glande do pénis pelo facto do prepúcio (pele que recobre a glande) apresentar um anel muito estreito.
Cerca de 90% dos recém-nascidos apresenta uma fimose fisiológica ou impossibilidade de retrair completamente o prepúcio. Durante os primeiros três a quatro anos de vida fatores como o crescimento do corpo do pénis, a acumulação de secreções epiteliais, as ereções intermitentes e a masturbação na puberdade propiciam a separação do prepúcio da glande.
Como regra, cerca de 90% dos prepúcios estão completamente retráteis aos três anos e menos de 1% dos homens tem fimose aos 17 anos.
O prepúcio, para além do efeito protetor em relação ao meato uretral, apresenta outras funções como a contribuição para o prazer sexual, o que pode implicar uma insatisfação nos homens circuncisados. Assim, muitas das circuncisões habitualmente realizadas podem ser evitadas.
A fimose apenas se torna problemática se causar obstrução ao fluxo urinário, dor, perda de sangue na urina ou infeção.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).