Clínica Popular no Centro de São Leopoldo – Docctor Med São Leopoldo
Sobre Docctor Med São Leopoldo
A clínica está localizada no centro da cidade, com facilidade de acesso, dispõem de uma moderna estrutura com 240m2, 8 consultórios informatizados, sala de exames, elevador, salas de esperas, sendo todos ambientes climatizados.
O atendimento se destaca pela qualidade das modernas instalações e pela equipe de profissionais de comprovada capacidade e formação profissional.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça Docctor Med São Leopoldo.
Aqui você encontra diversos tipos de consultas como: Cardiologia, Clinico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina Do Trabalho, Neurologia, Nutrição, Ortopedia/Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatra E Urologia
Contamos com os seguintes tipos de exames: Exames De Sangue, Eletrocardiograma, Mapa/Holter E Exames Toxicológicos
Convênios: Particular
Sem convênio Médico? Não tem problema, Docctor Med São Leopoldo está a disposição para atende-lo(a).
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Localização: R. João Neves da Fontoura, 740 – Centro, São Leopoldo/RS
Atendemos ainda os Bairros próximos: Centro
O Atendimento consulte horários e dias disponíveis.
Aqui você encontra Consultas e Exames com qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Cristian Gradaschi – CRM 41134/RS
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Varicela – Sintomas?
O vírus pode ser transmitido pelas secreções respiratórias, por disseminação através do ar quando a pessoa infetada tosse, espirra ou fala ou por contacto com o líquido das lesões cutâneas, quando estas se rompem. Outro modo de transmissão do vírus é por via transplacentária que pode levar à infeção do feto.
Os sintomas mais típicos são a presença de pequenas bolhas cheias de líquido na pele, sobretudo no tronco, mas que podem também surgir no rosto, no couro cabeludo e nos genitais ou até espalhar-se por todo o corpo. Antes do seu aparecimento, a varicela dá-se a conhecer pela presença de manchas rosadas, planas e superficiais que, numa segunda fase, se vão transformando até se formarem bolhas de paredes muito finas que contêm um líquido transparente. Elas acabam por se romper, deixando pequenas lesões na pele que secam, até que se forma uma crosta que também desaparece, de um modo geral, sem deixar marcas. Estas diversas fases podem estar presentes em simultâneo no doente. Nalguns casos, manifesta-se de uma forma ligeira, formando-se poucas bolhas. Noutros, irrompem às centenas, por vezes, até no céu da boca ou no interior do reto e na vagina, causando grande incómodo. O prurido causado é muito acentuado e pode causar lesões na pele e/ou infeção bacteriana. Como tal, é muito importante manter as unhas das crianças curtas e limpas de modo a minimizar estes riscos.
Embora as bolhas sejam o sinal mais visível da varicela, existem outros sintomas como febre, dores abdominais, falta de apetite, dores de cabeça e mal estar geral. Estes sintomas costumam ser ligeiros.
Apesar de ser uma doença benigna, podem ocorrer complicações, como pneumonia, encefalite (inflamação do cérebro), celulite ou choque tóxico. Importa saber que, embora cada pessoa tenha um único episódio de varicela, o vírus permanece latente nas células nervosas. Quando é reativado, em condições de doença, stress, exposição ao sol, uso de medicamentos, emerge sob a forma de uma nova doença, chamada zona (igualmente causada pelo vírus herpes-zoster). Esta ocorre em cerca de 10% dos adultos que tiveram varicela na infância.
A varicela tende a ser mais grave quando adquirida na idade adulta, sobretudo, em doentes com as suas defesas diminuídas por outras patologias ou pelo uso de alguns medicamentos como os corticoides. De facto, os adolescentes e os adultos são mais suscetíveis a complicações graves, com um aumento 20 vezes superior na mortalidade entre os 15 e os 44 anos. As grávidas também são um grupo particular de risco. Se a mulher não teve varicela na infância e a contrair durante a gestação, sobretudo nas primeiras semanas, o feto pode nascer com anomalias congénitas. Se a doença for contraída na semana que antecede o parto, existe o risco do bebé nascer com uma infeção que pode ser fatal. Pelo contrário, se a mãe tiver varicela antes de engravidar, o feto recebe anticorpos através da placenta ou durante a amamentação, o que reduz a probabilidade de a contrair ou, caso ela surja, seja numa forma muito ligeira.
Coração grande tem cura? Qual o tratamento??
Coração grande, também conhecido como cardiomegalia, não tem cura. Isso significa que o coração, que está grande, não volta ao seu tamanho normal. Porém, a maioria das cardiomegalias possuem tratamento específico.
Cabelos caindo muito: descubra as causas mais comuns e o que fazer?
A queda de cabelo é uma situação comum, que incomoda bastante, homens e mulheres. A principal causa é genética, chamada alopécia androgenética.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).