Consultorio Dr Gerson Cunha – Santana Do Livramento – RS
Consultorio Dr Gerson Cunha
Consultas Popular em Centro – Santana Do Livramento – RS
Endereço: Silveira Martins, 438 Apt 1001 – Centro – Santana Do Livramento – RS
Cep: 97573625
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3913414
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Dr Gerson Cunha: 32445991
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Santana Do Livramento – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Coceira na vagina, o que é??
A coceira na vagina pode ter diversas causas. Uma causa muito comum de prurido na vagina é a candidíase, uma infecção vaginal muito frequente. Ela é causada por um fungo (Candida albicans) que está presente normalmente na vagina sem causar algum problema ou sintomas.
Quais os sintomas da leucopenia??
A leucopenia não tem sintomas específicos, já que por si só não é uma doença, mas sim uma alteração laboratorial, vista no exame de sangue.
Fotos sensibilidade – Doenças e Tratamentos?
A fotos sensibilidade é a uma reação extrema de sensibilidade da pele quando exposta à luz do Sol ou a fontes luminosas artificiais, induzida por substâncias químicas, e cujos sintomas podem surgir em menos de 30 minutos ou alguns dias após a exposição solar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).