Denis V Barreto – Pindamonhangaba – SP
Denis V Barreto
Consultas Popular em Jardim Boa Vista – Pindamonhangaba – SP
Endereço: Travessa Visconde De Pindamonhangaba, 25 – Jardim Boa Vista – Pindamonhangaba – SP
Cep: 12401011
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9861556
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Denis V Barreto: 3641
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Boa Vista – Pindamonhangaba – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Lactose – O que é?
A lactose é o único hidrato de carbono do leite e é exclusivo desse alimento.
A lactose é um hidrato de carbono, mais especificamente um dissacarídeo, que é composto por dois monossacarídeos: a glicose e a galactose. A lactose é o único hidrato de carbono do leite e é exclusivo desse alimento, porque apenas é produzida nas glândulas mamárias dos mamíferos: no leite humano representa cerca de 7,2% e no leite de vaca cerca de 4,7%. Para ser absorvida, a lactose tem de ser dividida em glicose e galactose e, por isso, todos os mamíferos produzem uma enzima que tem essa função a lactase.
O que pode causar dor nas mãos? Como tratar??
A dor nas mãos pode ser causada por diversos motivos, desde doenças crônicas, como as doenças reumáticas, um processo inflamatório como a tendinite, síndrome do túnel do carpo, um trauma ou até devido à má circulação.
Uma mulher pode ovular sem menstruar??
Não, uma mulher não pode ovular sem menstruar, porque a menstruação e a ovulação dependem uma da outra. Quando a mulher menstrua, é como se o útero estivesse enviando uma mensagem ao cérebro dizendo: não há gravidez, vou descamar. O cérebro então envia um sinal aos ovários para preparar, amadurecer e selecionar um outro óvulo, porque ainda não ocorreu uma gravidez.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).