Dentista na Vila Esperança – São Paulo – SP

Publicidade

Planejado para um atendimento humanizado completo:

 Facilidade de acesso (localizado próximo ao metrô da Vila Matilde e estacionamento próprio).

Cirurgião-Dentista, Cirurgião-Orofacial, Médico Orofacial é o profissional da saúde capacitado na área de odontologia especialista em cabeça e pescoço. A atividade pode ser executada em consultório próprio ou em âmbito público.

Visitas ao dentista consistem, na maioria das vezes, em revisão da higiene bucal e integridade dos dentes, incluindo limpeza e profilaxia. Devem ser repetidas a cada seis meses, com o objetivo de manter os dentes em um estado adequado e evitar que se desenvolvam problemas bucais.

Após a formação como cirurgião dentista (com duração de 5 anos), o profissional pode fazer especializações nas seguintes áreas: ortodontia, periodontia, odontologia estética, implantodontia, prótese, endodontia, odontopediatria e patologia bucal.

Aqui você encontra qualidade e atendimento personalizado. E o melhor, através do Convênio Social, você tem acesso à descontos incríveis.

Faça já seu agendamento e consulte sem compromisso.

Se você procura por Dentista Particular a preço acessível e com qualidade diferenciada, conheça o Centro Odontológico.

Nosso Endereço:  Vila Esperança – São Paulo/Sp

Atendemos ainda os seguintes bairros/regiões: Vila Matilde, Penha, Vila Dalila, Cangaíba, Ponte Rasa, Erm. Matarazzo, Vila Guilhermina, Cid Patriarca.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA ONLINE, CHAT OU WHATSAPP.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Surdez Infantil – O que é?

Um número significativo de crianças tem problemas de audição, de diferentes graus e tipos, sendo normalmente no seio da família ou na escola que a situação é suspeitada. A perda auditiva infantil é muitas vezes um problema transitório e de fácil resolução, com tratamento médico e/ou com uma pequena cirurgia. No entanto, pode-se estar sempre perante uma situação de maior gravidade como a surdez neurosensorial de carácter definitivo, que requer um programa de apoio de ensino especial e uma atuação, tão precoce quanto possível, ao nível da reabilitação cognitiva.

Relativamente à surdez infantil podemos distinguir logo à partida dois grupos distintos: formas congénitas e formas adquiridas.

O termo surdez congénita implica que a perda auditiva esteja presente ao nascimento. Pode incluir formas hereditárias ou formas de surdez devido a outros fatores presentes in útero (pré-natal) ou na altura do nascimento.

As formas hereditárias parecem estar envolvidas em mais de 50% dos casos de surdez congénita. A transmissão genética pode ser autossómica dominante (quando um dos progenitores, geralmente com surdez, carrega o gene dominante e o transmite para a criança em 50% das vezes), autossómica recessiva (onde ambos os pais não manifestam qualquer surdez, transmitem um gene recessivo, sendo essa probabilidade de transmissão de 25%) e ligada ao X (na qual a mãe carrega um gene recessivo no cromossoma sexual X e o transmite para os descendentes, manifestando-se apenas nos descendentes do sexo masculino).

A surdez adquirida é a surdez que surge após o nascimento, em qualquer altura da vida, resultando de diversas situações clínicas.


Síndrome pós-trombótica dos membros inferiores – Sintomas?

Aumento do volume do membro afetado. Após a fase aguda da trombose venosa profunda, geralmente o edema regride apenas parcialmente
Sensação de cansaço e peso nas pernas, com agravamento ao fim do dia;
Aparecimento de varizes
Pigmentação escura da pele na região do tornozelo e outras manifestações cutâneas (como eczema e fibrose) que a tornam gradualmente mais frágil e suscetível a infeções e traumatismos
Ulceração da pele na região do tornozelo (com ou sem infeção). A cicatrização dessas úlceras geralmente é lenta e dependente da adesão dos doentes aos tratamentos prescritos


Endometriose pode virar câncer??

Não há evidência de que a endometriose possa causar câncer. Além disso, a incidência de câncer não parece ser maior em mulheres com endometriose do que nas mulheres da população em geral.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).