Dentista Popular na Vila Isabel – Policlínica MaisVitta

Clinica Médica MaisVitta

A CLÍNICA

A Policlínica Mais Vitta surgiu com o objetivo de oferecer a toda a população serviços de saúde de qualidade e com preço acessível, permitindo que todos sem distinção usufruam de excelentes médicos, independente da condição financeira.

O nosso diferencial em relação aos planos de saúde, é que não existe um vínculo contratual entre o paciente e a clínica, não havendo uma mensalidade para que o paciente usufrua dos serviços oferecidos. Só é pago, aquilo que for utilizado por ele.

A Clínica é composta por diversos serviços de saúde. São mais de 20 especialidades médicas, laboratório de análises clínicas e clínica de imagem, o que permite ao médico um diagnóstico mais rápido e eficiente.

TEMOS DENTISTAS.

Ao fazer contato com a Clínica, diga que os localizou pelo ConvenioSocial para que seja aplicada uma tabela de preços especial.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Para que serve o exame transvaginal??

O exame transvaginal serve para o médico visualizar, com maior proximidade e nitidez, estruturas e órgãos pélvicos como o útero, os ovários, o colo do útero e as trompas, sendo utilizado para avaliar a espessura do endométrio; sangramento uterino; presença de massa pélvica (mioma, câncer); anomalias no útero; localização do DIU; avaliação da gravidez e auxiliar as técnicas de reprodução assistida.


O que é gardnerella e como se contrai??

Gardnerella vaginalis e Mobiluncus sp são bactérias que fazem parte da flora vaginal normal de até 80% das mulheres sexualmente ativas. A Gardnerella vaginalis, sozinha ou associada ao Mobiluncus sp, é uma das principais causas de vaginose bacteriana, um quadro que se caracteriza pelo desequilíbrio dessa flora, com um predomínio da G. vaginalis.


Instabilidade crónica do tornozelo – O que é?

O conceito de instabilidade crónica do tornozelo define-se pela ocorrência de entorses recorrentes e pela persistência por tempo prolongado de queixas residuais com manutenção de uma sensação subjetiva de falência articular.

 

A instabilidade crónica desenvolve-se após um trauma, como uma entorse, embora possa ter outras causas.

 

Esta condição de instabilidade crónica caracteriza-se por situações repetitivas de uma sensação de que o pé está a ceder na sua superfície externa. Essa sensação pode ocorrer durante a marcha ou mesmo quando se está imóvel de pé.

 

A instabilidade crónica afeta muitos atletas.

 

Os desportos em que os atletas realizam frequentemente saltos e recepções em apoio num pé apresentam um elevado risco de lesão na articulação do tornozelo.

 

Considerando que a entorse do tornozelo é muito comum e que essa lesão evolui em cerca de 30% dos casos para instabilidade crónica, fica bem clara a noção da frequência deste quadro clínico.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.