Dermatologista no Paraíso – Habib

Publicidade

Inserida no setor de Clínica Popular, a Clínica Habib oferece serviços médicos multidisciplinares entre consultas e exames a um preço acessível a todos.
A estrutura da clínica conta com equipamentos de última geração que passam por frequentes manutenções preventivas para manter sua saúde e qualidade de vida.

Localizada em Itaquera e no Paraíso, a Clínica Habib prioriza o atendimento de qualidade, personalizado e com atenção de uma forma ética e humana.

 

ESPECIALIDADES



CARDIOLOGIA
A especialidade é responsável pela prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças do coração e todos os componentes do sistema circulatório.






CLÍNICA MÉDICA
A clínica médica ou geral é a base de um primeiro atendimento para adultos. Os médicos buscam auxiliar na prevenção, acompanhamento e tratamento de diversas doenças. São eles que fazem o encaminhamento para um especialista, quando necessário.






GERIATRIA
Especialidade que cuida de todas as particularidades relacionadas à idade. O geriatra faz a prevenção e acompanhamento da saúde incluindo na consulta os aspectos físicos, emocionais e psicossociais promovendo um envelhecimento ativo e saudável.






GINECOLOGIA/OBSTETRÍCIA
Área da medicina que cuida da saúde da mulher. A especialidade permite o diagnóstico e o tratamento de doenças do aparelho reprodutor feminino e doenças sexualmente transmissíveis. Já a obstetrícia faz o acompanhamento do início da gravidez até o pós-parto cuidando da saúde da mãe e bebê em conjunto com o pediatra.






ENDOCRINOLOGIA
Especialidade médica que estuda toda e qualquer alteração na produção de hormônios. Além disso, o especialista trata problemas relacionados à obesidade, crescimento, diabetes e tireoide.






MEDICINA ORTOMOLECULAR
Essa área tem como objetivo detectar as carências dos elementos no organismo para contribuir no aumento da qualidade de vida das pessoas. A especialidade acredita que as doenças são resultados de desequilíbrios químicos e por isso é usada para corrigir esses desequilíbrios minimizando efeitos colaterais. É muito usada para pessoas que querem emagrecer com saúde.






REUMATOLOGIA
A especialidade trata doenças relacionadas aos ossos como artrite, esclerose, osteoporose e fibromialgia. O profissional é buscado para avaliar rigidez nas mãos, inchaço nas juntas, e manchas roxas sem explicação.






NEUROLOGIA
Área que estuda as doenças do sistema nervoso e suas relações com as outras partes do corpo humano. A especialidade cuida de doenças do cérebro, medula, nervos, e músculos. Problemas como epilepsia e dores de cabeça podem ser tratadas por um especialista.






PNEUMOLOGIA
Especialidade que estuda e cuida das doenças pulmonares e respiratórias como asma, rinite, pneumonia e gripe. O especialista é procurado quando o paciente sente falta de ar, cansaço, tosse e catarro.






GASTROENTEROLOGIA
Cuida de todos os problemas do aparelho digestivo. O profissional previne e trata doenças como gastrite e úlceras além de orientar os pacientes sobre alimentação e hábitos de vida saudáveis. Ele é indicado para o acompanhamento de pessoas obesas.







NEFROLOGIA
Área que estuda as doenças do aparelho urinário e tudo relacionado ao rim. O especialista investiga sintomas como perda de peso sem explicação, dores ósseas, náuseas e redução do volume urinário.






DERMATOLOGIA
Dermatologia é uma especialização médica cuja área de conhecimento se concentra no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e afecções relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelo e unhas.



 

 

EXAMES


Os exames realizados na Clínica Médica Habib contam com excelente rigor técnico e documentação de qualidade. Veja abaixo os exames realizados:




CARDIOLÓGICOS
– Eletrocardiograma
– Teste ergométrico
– Ecocardiograma
– Holter de eletro
– Holter de pressão (MAPA)
– Holter 24h
– Ecocardiograma com Doppler colorido
– Mapa de pressão arterial

 



LABORATORIAIS
Fazemos todos os exames de análises clínicas (sangue, fezes e urina).










ULTRASSONOGRAFIA
Fazemos a maioria deles, consulte nossa central de atendimento.



 

 

 

 

 

 
UNIDADE PARAÍSO
Rua Vergueiro, nº 1353 – Sala 305 – Torre Norte
Ao lado do Metro Paraíso

Atendimento
2ª a 6ª de 7h às 17h – Sábado de 7h às 12h.
CONTATO
[email protected]
(11) 2579-2326 | (11) 2528-7256
(11) 9 7796-7011  

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Pandemia – O que é?

Epidemia propagada em larga escala.

A pandemia refere-se a uma doença ou estado infeccioso que atinge proporções à escala global. Ao atingir tais proporções pode espalhar-se por vários continentes e ser responsável pela morte de milhões de seres humanos.


Rubor – Doenças e Tratamentos?

Rubor é a vermelhidão da pele que pode ocorrer em qualquer área do corpo, em qualquer extensão, em virtude da dilatação dos vasos sanguíneos e consequentemente, maior fluxo de sangue naquela área. É um dos quatro sinais característicos da inflamação: rubor, calor, dor e tumor.


Luxação Acromioclavicular – O que é?

Esta lesão é comum e afeta atletas jovens envolvidos em desportos motorizadas e naqueles que envolvem lançamento.

Ocorre também em desportos de contacto (futebol, rugby), no ciclismo e em acidentes de viação. Ela corresponde a cerca de 3% das lesões do ombro e a 40% das lesões desportivas do ombro. 

É mais comum nas mulheres e entre os 20 e os 30 anos.

Esta articulação liga a omoplata à clavícula e é sustentada por diversos ligamentos que se podem romper quando ocorre lesão nesta região.

As lesões desta articulação classificam-se em tipos de I a VI, em função da extensão da lesão e do número de ligamentos envolvidos.

As lesões traumáticas mais frequentes da AC são provocadas por forças diretas sobre o bordo superolateral do ombro com o braço em adução, geralmente no contexto de queda. Na nossa realidade estas lesões são típicas da 2ª e 3ª década de vida, no contexto de desportos de contacto (BTT, rugby, motocross, tauromaquia) e afetam os homens entre 3 a 10 vezes mais. 

Assim, no grau I existe um estiramento/rotura parcial dos ligamentos acromio-claviculares e no grau II uma rotura total, sem haver tradução radiográfica de lesão. No grau III existe uma translação superior da clavícula em relação ao acrómio, por rotura dos ligamentos coraco-claviculares, enquanto no grau IV esta além de ser superior também é posterior, para dentro ou através das fibras do trapézio. Nas lesões grau V a separação ainda é maior, com perda da integridade da fascia trapeziodeltoideia, passando a extremidade lateral da clavícula a estar subcutânea. O grau VI, raro, é caracterizado pela passagem da clavícula por baixo da apófise coracóide/tendão conjunto.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).