Endocrinologia em Soteco – Vila Velha – ES AUGUSTO DA CLINICA BEM ESTAR
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Endocrinologia em Soteco – Vila Velha – ES
O que o médico endocrinologista trata?
Em resumo, o endocrinologista trata, ainda: a obesidade, a hipertensão e o diabetes – doenças com grande incidência de pessoas do sexo feminino – e tumores na hipófise, no hipotálamo, na tiróide, nas glândulas supra-renais, no pâncreas e nas gônadas (ovários e testículos)

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Câncer no sangue tem cura? Qual é o tratamento??
Câncer no sangue pode ter cura, dependendo do tipo de câncer e do tempo que demorou para ser diagnosticado. No caso do mieloma múltiplo, a doença ainda não possui uma cura definitiva e completa, enquanto que nas leucemias e nos linfomas as chances de cura aumentam de acordo com o tempo que a doença levou para ser detectada e o tipo de tumor.
Gastrite – O que é?
A parede do estômago está, em condições normais, protegida dos efeitos do ácido que nele é produzido. Quando está danificada, esse ácido consegue penetrar na mucosa lesando-a ainda mais. Algumas gastrites evoluem com a erosão da mucosa, causando hemorragia e úlceras.
Existem vários tipos de gastrite: a aguda e a crónica. No primeiro caso, surge de um modo súbito e intenso. No segundo, a bactéria Helicobacter pylori é um dos seus agentes responsáveis. Trata-se de uma das infeções mais frequentes no mundo, atingindo mais de 50% da humanidade e mais de 90% dos adultos em alguns continentes e países, incluindo Portugal. Aqui estima-se que cerca de 50% das crianças com oito anos de idade já têm gastrite causada pela Helicobacter pylori e o número de pessoas infetadas vai aumentando com a idade, de tal modo que essa percentagem passa para mais de 90% nos indivíduos com 50 anos. Em Portugal, a prevalência de doentes sem queixas ronda os 80%. E se não for tratada, pode arrastar-se durante anos ou mesmo toda a vida.
Há risco de gravidez ao transar sempre com camisinha??
Há um risco muito pequeno. A camisinha pode ser usada como método contraceptivo e é considerada um método seguro, sendo bastante eficaz quando é usada de maneira correta, do início ao fim da relação sexual e em todas as relações.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).