Endocrinologista em Belém – Rede Mais Saúde

Publicidade


Clínica Popular Rede Mais Saúde

Quem somos:

Missão: Proporcionar saúde a todos.


Visão: Ser a melhor rede de clínicas populares do Norte do Brasil até 2019.

Valores: Simplicidade, Ética, Respeito, Comprometimento, Meritocracia.

Promover a saúde em todas as esferas, independentemente da classe social de seus pacientes. Esse é o principal objetivo da REDE MAIS SAÚDE, que abriu suas portas em 2015 na cidade de Belém.

A clínica tem como público alvo as pessoas que não tenham plano de saúde. Se você não tem plano de saúde e deseja atendimento médico acessível, humanizado e qualidade, sem esperar semanas ou até mesmo meses por isto, a REDE MAIS SAÚDE é o lugar certo.

Além de realizar consultas médicas, a clínica também oferece exames complementares de diagnóstico nas mais diversas áreas. Desde 2017 nossos clientes também podem contar com serviço de odontologia em todas as suas especialidades.

Além dos exames e atendimentos ambulatoriais somos referência regional em medicina do trabalho tendo em nossa carteira de clientes o BASA (Banco da Amazônia), SESISENAI e o Grupo Mateus e mais diversas empresas que necessitam de um serviço ágil e com qualidade.

Exames e Consultas



A Clinica Rede Mais Saúde possui uma equipe especializada e equipamentos modernos para atende-lo.  Nosso site está preparado para envio de formulários que permitem um pré-agendamento em todas as nossas especialidades. Tenha a segurança de atendimento especializado, Agende sua consulta e exames conosco.


dep-icon5


Consultas

Alergologia
Cardiologia
Cirurgia Geral
Cirurgião Vascular
Clínica Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Gineco-Obstetrícia
Mastologia
Neurologia
Nutricionista
Oftalmologia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Pneumologia
Proctologia
Psicologia
Psiquiatria
Reumatologia
Traumato-Ortopedia



Exames de Imagens

Anatomia Patológica
Audiometria
BERA
Citopatologia
Densitometria Óssea
Ecocardiograma
Eletrocardiograma
Eletroencefalograma
Eletroencefalograma com mapeamento cerebral
Endoscopia Digestiva
Espirometria
Exames de análises clínicas
Holter 24h
M.A.P.A 24h
Mamografia
Punções e Biópsias
Ultrassonografia
Ultrassonografia com Dopller
Ressonância Magnética
Tomografia
Videonasolaringologia
Teste do olhinho
Teste Ergométrico

Nosso Endereço

Av. Alm. Barroso, 4770 – Souza, Belém – PA, 66645-250

[email protected]







Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que são piócitos na urina??

A presença de piócitos na urina geralmente é sinal de inflamação do trato urinário. Os piócitos são leucócitos, também conhecidos como glóbulos brancos. São as células de defesa do organismo.


Lesão do tendão do quadricípede – O que é?

Este tendão trabalha com os músculos da face anterior da coxa, o quadricípede, e confere força à perna.

 

A sua rotura é mais comum em pessoas de meia-idade e naquelas que praticam desportos que envolvem corrida ou saltos.

 

Estas roturas podem ser parciais ou completas. Neste último caso, ocorre importante incapacidade e o joelho não se consegue endireitar quando o quadricípede se contrai.

 

As roturas deste tendão são mais comuns depois dos 40 anos, existindo um pico de incidência entre os 60 e os 70 anos de idade. Os homens são afetados 4 a 8 vezes mais do que mulheres.

 

Trata-se de um tendão extraordinariamente forte e resistente à rotura, pelo que a sua lesão implica um trauma muito violento.


Febre amarela – Sintomas?

As manifestações são muito variadas, o que dificulta a sua identificação precoce. Existem casos onde não ocorrem sintomas e, noutros, em que pode apresentar-se sob a forma de uma disfunção orgânica generalizada.

A fase inicial é caracterizada por sintomas de tipo gripal, com febre alta, cefaleias, dores musculares, falta de apetite e náuseas/vómitos. Os sintomas de tipo gripal predominam durante quatro ou cinco dias, desaparecendo, na maioria das pessoas, de forma espontânea. Em cerca de 15% dos casos ocorre uma evolução para uma fase tóxica, de elevada mortalidade, caracterizada por disfunção multiorgânica (sobretudo fígado e rins), hemorragias generalizadas e ausência de micções. De um modo geral, os sintomas surgem três a seis dias após a picada do mosquito infetado.  Num pequeno número de indivíduos, a infeção progride para um quadro de falência de diversos órgãos, com icterícia e insuficiência hepática, hemorragias, insuficiência renal, alterações do estado de consciência, convulsões, coma e morte. Nos casos mais graves, a mortalidade pode ser superior a 50%.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).