Endocrinologista Popular em Belo Horizonte – Evolue

Publicidade

evolu-clinica-medica-popular-em-bh

EVOLUE

Somos uma clínica médica completa, onde você pode ter acesso a consulta em mais de 10 especialidades médicas e 100 tipos de exames, tudo em um mesmo lugar.

A missão da CLÍNICA EVOLUE é oferecer um sistema de saúde eficiente, de alta qualidade e baixo custo. Disponibilizamos médicos com alto grau de especialização, participantes de congressos no Brasil e no exterior e atuantes nos melhores hospitais do país, focados em dedicar CARINHO e ATENÇÃO aos seus pacientes. Somos Globais por que nossa gestão e forma de atendimento são baseadas em 4 princípios, que é sermos COMPLETOS, ACESSÍVEIS, EFICIENTES e COMPETENTES.

COMPLETOS

Somos COMPLETOS por que oferecemos aos pacientes consultas em todas as especialidades médicas. Oferecemos mais de 100 opções de exames através de nossa rede de laboratórios conveniados e até possibilidade de intervenções cirúrgicas através de hospitais também conveniados.

Tudo o que você precisar para cuidar da sua saúde, você encontra na CLÍNICA EVOLUE.

ACESSÍVEIS

Somos ACESSÍVEIS por que oferecemos consultas e exames por valores reduzidos, que cabem no seu bolso.

A CLÍNICA EVOLUE é uma clínica médica para todos, principalmente para as pessoas que não podem arcar com os altos valores cobrados pelos médicos em seus consultórios particulares e são obrigados a utilizar o precário sistema público de saúde de nosso país, precisando aguardar filas intermináveis para serem atendidos por um médico especialista ou para agendar um simples exame.

EFICIENTES

Somos EFICIENTES por que somos rápidos no agendamento de consultas e exames, rápidos em sua recepção na clínica e rápidos nas consultas, sem filas intermináveis tão comuns em alguns hospitais e outras clínicas médicas.

Com tantas obrigações que temos no nosso dia a dia, sabemos que você não tem tempo a perder e, por isso, todos os nossos processos foram montados para que você tenha um diagnóstico preciso e rápido na nossa clínica, sem precisar perder horas e horas para ser atendido.

A Clínica realiza as seguites consultas:

PSICOLOGIA, OTORRINOLARINGOLOGIA, REUMATOLOGISTA, PSICOLOGIA, PEDIATRA, GINECOLOGIA, ORTOPEDIA, PSICOLOGIA, NUTRICIONISTA, CLÍNICA MÉDICA , FONOAUDIOLOGI , PSIQUIATRIA, CARDIOLOGISTA, NEUROLOGIA, PEDIATRA, ENDOCRINOLOGIA PEDIATRICA, OFTALMOLOGIA, CIRURGIA VASCULAR, UROLOGIA.

Realizamos também, exames deECG, AUDIOMETRIA, ESPIROMETRIA , ULTRASSOM.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 19:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Romulo de Carvalho Quadros Barros – CRM 14.978

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dor nos rins: o que pode ser e o que fazer??

Dor nos rins pode ser sintoma de pedra nos rins (cálculo renal) ou nas vias urinárias. As pedras obstruem a passagem da urina pelo rim, fazendo o órgão dilatar, o que provoca dor. Nesses casos, a pessoa sente uma dor intensa no lado direito ou esquerdo da coluna lombar, que geralmente irradia para o abdômen e para a virilha.


Malária – O que é?

A malária é provocada por um parasita, o Plasmodium, sendo o Plasmodium falciparum responsável pela maioria dos casos graves ou fatais. Esse é transmitido através da picada do mosquito fêmea. Uma vez no organismo, multiplicam-se no fígado, infetando os glóbulos vermelhos do sangue.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de 3,3 mil milhões de pessoas estão em risco de contrair malária durante a sua vida, em particular nos países mais pobres. Estima-se que a incidência anual desta doença seja superior a 500 milhões de novos casos, sendo responsável por mais de um milhão de mortes por ano.

Como os mosquitos que transmitem o parasita abundam em climas tropicais, são essas as áreas onde a malária é mais comum.

Em Portugal a doença permaneceu endémica até cerca de 1950, em particular nas bacias dos rios Mondego, Sado e Águeda, altura em que foi erradicado o vetor. No entanto, devido às migrações entre Portugal e os países de língua oficial Portuguesa situados em regiões endémicas (Angola, Moçambique, Guiné, São Tomé e Príncipe e Timor), a malária, na sua forma importada, continua a aparecer de forma esporádica em Portugal. Nas últimas décadas, o aumento do volume de viagens internacionais, nomeadamente para destinos tropicais, acarretou também o aumento dos casos importados. Embora a maioria tenha origem externa, verifica-se que o vetor (mosquito) continua abundantemente distribuído no território nacional. Assim, a sua presença aliada à existência de casos importados e a alterações climáticas cada vez mais acentuadas, tornam possível a ocorrência de infeções futuras. 

Aliás, as alterações climáticas são um dos fatores implicados no aumento da transmissão de doenças infeciosas, estando relacionadas com a possibilidade de reemergência de malária em algumas áreas do hemisfério norte.


Zinco – O que é?

O Zinco é um elemento mineral necessário ao organismo em quantidades muito pequenas, tal como o ferro e outros minerais.

As ostras são boas fontes de zinco, sendo mesmo a melhor entre os alimentos de origem animal. Os frutos secos, leguminosas, gérmen de trigo ou sésamo igualam ou suplantam as carnes e queijos curados em volume nutricional de zinco.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).