Endocrinologista Popular em Vila Velha – Clínica Bem Estar Vila Velha

Publicidade

clinica-popular-bem-estar-vila-velha-vitoria

A Clínca Bem Estar

A Clínica Bem Estar conta com duas unidades de atendimento: Vila Velha e Vitória. Oferecendo aos nossos clientes, diversas Especialidades Médicas e Exames.

Não é plano de saúde. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.

Na Clínica Bem Estar, sua saúde vem em primeiro lugar.

Na Bem Estar você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

– ALERGIA – ANGIOLOGIA – CARDIOLOGIA-CIRURGIA GERAL – CLINICO GERAL-CIRURGIA VASCULAR – DERMATOLOGIA – ENDOCRINOLOGIA -GASTROENTEROLOGIA – GERIATRIA – GINECOLOGIA – HEMATOLOGIA – HOMEOPATIA – INFECTOLOGIA – NEUROLOGIA – NEUROCIRURGIA – NUTRIÇÃO – OFTALMOLOGIA – ORTOPEDIA – OTORRINOLARINGOLOGIA – PEDIATRIA – PROCTOLOGIA – PSICOLOGIA – PSIQUIATRIA – REUMATOLOGIA – UROLOGIA.

– ELETROCARDIOGRAMA – ELETROENCEFALOGRAMA – HOLTER 24HRS – ULTRASSONOGRAFIAS – EXAMES LABORATORIAIS.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Bem Estar.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Bem Estar está pronta para te atender.

Atendemos os seguintes convênios: AMIL, GOODLIFE, MAIS SAUDE, PREMIUM SAUDE, SANTA CASA SAUDE, SM SAUDE, VIDAPLAN

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, 159 – Glória – Vila Velha/ES

Atendemos ainda os seguintes Bairros: GLORIA, BAIRRO GAROTO, CRISTOVAO COLOMBO, SOTECO, COCAL, ILHA DOS AIRES, SANTA MONICA, IBES, ATAIDE, ARIBIRI, SANTA INES, CENTRO, PRAIA DA COSTA, ITAPARICA, COQUEIRAL DE ITAPARICA, DOM JOAO BATISTA.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dra. Rossana Paiva da Fonseca – CRM 3364

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Fístula – Sintomas?

As suas manifestações são tão variáveis como a sua localização. Pela sua frequência, referem-se os sintomas da fístula anal e da vaginal. 

Na anal forma-se uma comunicação entre a região do ânus e a pele vizinha, habitualmente na sequência de um processo infecioso. Por esse motivo, os sinais mais habituais são febre, mal-estar, obstipação, dor durante a evacuação, perda de sangue ou pus através da fístula e inchaço da pele em torno da dela.

Na vaginal, a comunicação desenvolve-se entre a vagina e um órgão da região pélvica. As causas mais comuns deste tipo são o parto, a Doença de Crohn, uma cirurgia anterior ou cancro. Consoante os órgãos envolvidos, estas fístulas podem ser colovaginais, enterovaginais, retovaginais, ureterovaginais, uretrovaginais ou vesicovaginais, neste último caso colocam a vagina em comunicação com a bexiga. As manifestações variam em função da sua localização mas são muito desconfortáveis porque podem envolver a passagem de fezes ou de urina para o canal vaginal. Ocorre também mal estar, odores desagradáveis e uma sensação de desconforto vaginal.

Noutros tipos de fístulas, a febre, a dor, o prurido e o mal estar tendem a ser os sintomas predominantes. Se a fístula encerrar e a infeção permanecer, pode formar-se um abcesso.

No caso de uma fístula arteriovenosa, o sangue comunica entre uma artéria e uma veia. Como consequência, o oxigénio que é transportado não chega aos tecidos de destino, sendo desviado para a circulação venosa. Estas fístulas são mais comuns nos membros inferiores mas podem ocorrer em qualquer local do corpo. Os sinais mais comuns são a presença de veias salientes, inchaço das mãos ou dos pés, cansaço e, dependendo da sua localização, hipotensão arterial ou insuficiência cardíaca. Pode ocorrer a formação de um coágulo no interior destas fístulas e a sua libertação na corrente sanguínea pode causar embolias à distância.


Sinto muita dor nas pernas. O que pode ser??

As principais causas de dor nas pernas são a má circulação e os problemas osteomusculares, sobretudo a dor miofascial. Outras causas de dor nas pernas podem incluir cisto de Baker, traumas, lesões esportivas, excesso de esforço físico, compressão de nervo, entre outras. Os principais sinais e sintomas de má circulação incluem inchaço nos tornozelos e pés, varizes, dor nas pernas ao caminhar ou em repouso, sensação de dormência, formigamento ou queimação, coceira, alterações na temperatura, presença de feridas e manchas nas pernas. A má circulação também é a maior responsável pela dor nas pernas durante a gravidez. Isso ocorre porque o aumento do útero provoca uma compressão das veias da pelve, o que dificulta o retorno do sangue para o coração. O resultado é a insuficiência venosa, que além de causar dor nas pernas, aumenta o risco de trombose venosa.


Hepatite G – Doenças e Tratamentos?

A hepatite G é provocada pelo vírus VHG e estima-se ser responsável por 0,3 por cento de todas as hepatites víricas. Desconhecem-se, ainda, todas as formas de contágio possíveis, mas sabe-se que a doença é transmitida, sobretudo, pelo contacto sanguíneo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).