Endocrinologista Popular na Zona Cerealista – Centro Médico Dom Pedro
Atendemos várias especialidades a preços acessíveis!
Estamos localizados na Avenida Dom Pedro I, 621, Ipiranga – São Paulo/SP
A Clínica realiza as seguites consultas:
Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Pneumologia, Alergologia, Pediatra, Hematologia, Otorrino.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00 e aos sábados das 07:00 às 13:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Felipe Brissi Bonventi – CRM 170.252
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Verrugas – O que é?
São uma infeção da pele causada pelo Papiloma vírus humano. O vírus penetra na peleatravés de lesões prévias e desenvolve-se formando uma lesão benigna característica na forma de uma protuberância áspera na sua superfície.
São uma infeção viral comum que pode atingir qualquer pessoa em qualquer idade.
Quem tem peito de pombo pode praticar academia??
Sim. Quem tem peito de pombo (pectus carinatum) pode praticar academia com as devidas orientações médicas, o que na maioria das vezes exige o uso de órtese de tórax (colete específico).
Furúnculo é contagioso??
Sim, embora não seja fácil, porque a secreção infectada costuma estar abaixo da pele, e não exposta, o furúnculo pode contaminar, se houver contato direto com a secreção purulenta.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).