Equilibrare Instituto De Bem Estar – Sao Luis – MA

Publicidade

Equilibrare Instituto De Bem Estar

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Sao Marcos – Sao Luis – MA

Endereço: Avenida Dos Halandeses Edificio Century Multiempresarial, 14 Sala 401 – Sao Marcos – Sao Luis – MA
Cep: 65075650

Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 5146496

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Equilibrare Instituto De Bem Estar: 9832687327

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Marcos – Sao Luis – MA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Causas neurológicas do mal súbito:?

  • crise convulsiva aguda: relacionada a doenças como meningite e epilepsia ou até mesmo um sangramento;
  • AVC hemorrágico: quando há lesão do tecido cerebral provocada por uma hemorragia no interior do crânio;
  • AVC isquêmico: quando há perda de fluxo transitório (ou permanente) na região cerebral, em razão de algum bloqueio no fornecimento de sangue e oxigênio.

Ultrassom Transvaginal?

Dúvidas e perguntas frequentes sobre Ultrassom, Ultrassom Transvaginal e Ecografia:


Dores no abdômen, febre, vômito e enjoos, o que fazer??

Dores no abdômen, febre, vômito e enjoos podem ser sintomas de dengue, intoxicação alimentar (virose), apendicite, entre outras doenças. O melhor a fazer nesses casos é não se automedicar e procurar atendimento médico o mais rápido possível.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).