Espirometria no Centro – Centro Médico Brasil
Conheça o Centro Médico Brasil: SAÚDE COMPLETA AO SEU ALCANCE.
Somos um sistema de saúde integrada com inúmeras especialidades e um atendimento que prioriza a consulta humanizada e foco total aos pacientes.
Nossa equipe conta com profissionais altamente capacitados e médicos renomados em suas áreas de atuação. Pensando em atender melhor nossos clientes, nós do Centro Médico Brasil trazemos experiência completa em saúde por valores acessíveis a todos os nossos pacientes.
CONSULTAS E EXAMES PARA QUEM NÃO TEM PLANO DE SAÚDE
Veja nossas especialidades:
- ALERGOLOGIA
- BUCO MAXILO
- CARDIOLOGIA
- CIRURGIA GERAL
- CIRURGIA VASCULAR
- CLÍNICO GERAL
- DERMATOLOGIA/ESTÉTICA
- ENDOCRINOLOGIA
- HEMATOLOGIA
- GASTROENTEROLOGIA
- GERIATRIA
- GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA
- NEUROLOGIA
- ORTOPEDIA
- OFTALMOLOGIA
- PEDIATRIA
- PNEUMOLOGIA
- PROCTOLOGIA
- PSICOLOGIA
- PSIQUIATRIA
- REUMATOLOGIA
- UROLOGIA
Alguns de Nossos Exames:
- AUDIOMETRIA
- DENSITOMETRIA ÓSSEA
- ECOCARDIOGRAMA COM DOPPLER
- ELETROCARDIOGRAMA
- ELETROENCEFALOGRAMA
- EXAMES LABORATORIAIS
- MAMOGRAFIA
- MAPEAMENTO CEREBRAL
- PROVA DE FUNÇÃO PULMONAR
- RAIO-X
- RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
- TESTE ERGOMÉTRICO
- TESTE ORELHINHA E LINGUINHA
- TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA
- TOXICOLÓGICO
- ULTRASSONOGRAFIA
Além disso o Centro Médico Brasil oferece DIFERENTES SERVIÇOS, UM SÓ LUGAR!
Oferecemos um amplo e completo serviço necessário para resolvermos todo e qualquer problema na sua saúde.
- Consultas
- Exames
- Cirurgias
- Acompanhamento
- Check up Preventivo
Isso tudo com valores acessíveis que cabem no seu orçamento.
O pagamento pode ser facilitado e parcelado em até 10x! Assim cuidar da sua saúde nunca foi tão fácil.
Agende agora mesmo via chat, whatsapp ou qualquer outro canal do nosso atendimento. Clínica popular em Guarulhos
atendemos os seguintes convênios:
Ameplan, Allianz, Assefaz, Biosaude, Biovida, Interclinicas, GEAP, IPREF, Porto Seguro, Nipomed e AFPESP.
Os demais planos atendemos por reembolso.
CENTRAL DE AGENDAMENTO: 11 3070-1112 / 3070-1111
WHATSAPP: 11 94559-8123
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA – 07:00 ÀS 19:00.
SÁBADO – 07:00 ÀS 13:00.
Av. Esperança, 190 – Centro, Guarulhos – SP
RESPONSÁVEL TÉCNICO:
Dr. Eusébio da Cunha Neto
CRM 19542
DRA. DIANA MIDORI HIGA
CRM 133951
Fique Sabendo!
Quem tem útero infantil (pequeno) pode engravidar??
Depende da causa do útero infantil. Se a mulher tiver um útero hipoplásico (pequeno, que não se desenvolveu adequadamente), mas com os ovários normais e apresentar ovulações, ela poderá engravidar, mas a chance de abortamento é grande, pois o feto não terá espaço para se desenvolver.
Intoxicação alimentar – O que é?
A intoxicação alimentar é um problema comum, por vezes grave e que pode pôr a vida em risco. As pessoas infetadas com organismos patogénicos causadores de doenças transmitidos por alimentos podem ser assintomáticos ou variar nas queixas desde leve desconforto intestinal a desidratação grave, diarreia com sangue, prostração e alterações graves do estado geral e da consciência.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) tem publicado dados que são muito esclarecedores quanto à importância das bactérias, vírus e parasitas como agentes causadores de doenças de origem alimentar.
As diarreias provocadas por alimentos contaminados e de água imprópria para consumo são atualmente as principais causas de doença e morte nos países em desenvolvimento, matando cerca de 1,8 milhões de pessoas todos os anos, principalmente crianças. Na listagem das patologias com maior prevalência no mundo, as gastroenterites ocupam o primeiro lugar.
De acordo com as estimativas, as doenças de origem alimentar são 300 a 350 vezes mais frequentes do que indicam os casos declarados, afetando anualmente uma em cada três pessoas. Estas enfermidades são na sua maioria: toxinfeções alimentares, termo utilizado para englobar as infeções que ocorrem quando se ingere um alimento contaminado com um microrganismo patogénico que é capaz de crescer no trato gastrointestinal; e intoxicações alimentares, que resultam da ingestão de alimentos nos quais previamente cresceram bactérias ou outros microrganismos que produziram toxinas que acabam por ser ingeridas juntamente com ele.
Desde 2005 que a declaração de surtos de origem alimentar tornou-se obrigatória para todos os Estados Membros da União Europeia. Em 2006, 24 países comunicaram um total de 5.710 surtos, envolvendo 53.568 pessoas, de que resultaram 5.525 hospitalizações e 50 mortes. Quando se comparam os resultados desse ano com os de 2005, observa-se um aumento de 6,6% do número de casos notificados. Os principais alimentos envolvidos foram os ovos e produtos derivados (17,8%) e a carne (não especificada, responsável por 10,3%). Seguiram-se-lhes o peixe e os seus subprodutos (17,8%) e os laticínios (3,2%).
Em Portugal, tal como acontece na maioria dos países industrializados, os dados relativos às doenças de origem alimentar são escassos, o que se traduz numa subavaliação da real dimensão desta questão e, provavelmente, numa incorreta perceção da importância relativa de cada uma das patologias. Para esta situação contribuem diversos fatores. A maioria das vítimas de uma infeção ou intoxicação alimentar não recorre a um profissional de saúde e, quando o faz, raramente é sujeita a análises que permitam identificar o agente responsável.
Gosto amargo na boca durante a gravidez. O que pode ser??
Gosto amargo na boca durante a gravidez, geralmente decorre de alterações hormonais naturais da gestação. A disgeusia, como chamamos a mudança no paladar, é um sintoma comum na gravidez, onde as mulheres experimentam gostos diferentes, que podem ser desagradáveis, sensação de boca amarga, sensação de azedo, ácido ou metálico na boca.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).