Estética Facial na Vila Andrade – São Paulo – Clínica Aline Paixão
Clínica Aline Paixão
Estamos a disposição para lhe ajudar da melhor forma possível.
- Proporcionando saúde através das mãos
- Consulta Online – Home Care
- Pós Operatório, Gestante, Facial,Corporal
Mais informações sobre Estética Facial
Estética facial: realiza procedimentos para melhorar a aparência da pele do rosto e prevenir o envelhecimento como surgimento de rugas e linhas de expressão. Terapia capilar: fará tratamentos nos cabelos com o objetivo de prevenir problemas capilares.
A estética facial é uma combinação entre o equilíbrio e a harmonia da face e de suas ações. Esse conjunto determina a personalidade e a aparência de uma pessoa, além de permitir uma melhor qualidade de vida.
1197707-9520
08:00 as 19:00
https://linktr.ee/paixao_estetica
@paixao_estetica
fb.me/PaixaoEstetica
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Catarata infantil – O que é?
A catarata infantil é uma opacidade/perda de transparência do cristalino (lente transparente, localizada dentro do olho, atrás da pupila), que se apresenta ao nascimento (congénita) ou durante a infância. Funciona como um vidro opaco, e consoante a sua gravidade, pode comprometer a visão da criança.
É uma das principais causas de cegueira evitável em idade pediátrica. Estima-se que a nível mundial, existam 200 000 crianças cegas devido a cataratas.
A catarata pode ser uni ou bilateral, e ser ou não acompanhada de outras anomalias oculares.
No caso de impedir uma boa visão, pode secundariamente causar estrabismo (desvio ocular) ou nistagmo (tremor ocular constante). Qualquer um destes sintomas deve motivar observação por um oftalmologista.
O período crítico do desenvolvimento visual ocorre nos primeiros anos de vida, pois neste período uma estimulação visual adequada conduzirá ao desenvolvimento correto da visão. A perda da nitidez da imagem durante este período irá conduzir a uma ambliopia (olho preguiçoso)
Estimulação Eletro Acústica – Como funcionam??
Tal como os implantes cocleares, estes dispositivos são formados por dois componentes.
O componente interno, implantável, é praticamente idêntico ao de um implante coclear “tradicional”, contudo os elétrodos são mais suaves e mais curtos de modo a não traumatizarem as células sensoriais da cóclea, especialmente as do apex, responsáveis pela perceção dos sons mais graves
O componente externo possui um microfone externo que capta o som ambiente e o fornece a dois processadores distintos
Um dos processadores irá processar as frequências mais graves dos sons e ampliá-las estimulando a via auditiva, de um modo idêntico ao de uma prótese convencional.
O segundo processador irá tratar os sons de frequência mais aguda processando e enviando essa informação ao componente interno tal como no implante coclear.
Delirium Tremens – Doenças e Tratamentos?
É a forma mais intensa e complicada da síndrome de abstinência.