Exames laboratoriais Popular em Hortolândia – Médico Para Todos
CLÍNICA MÉDICO PARA TODOS
Nossa clínica foi criada para atender a demanda existente hoje pela demora nos atendimentos oferecidos pelo SUS. Temos um padrão diferenciado, onde nossos valores são totalmente acessíveis a população, e com toda a estrutura para atendimento particular.
Priorizamos o paciente, temos atendimento humanizado, médicos altamente qualificados, atendendo sempre dentro do horário agendado. Um modelo realmente diferenciado de clínica.
Quando o assunto é sua saúde, nós estamos em primeiro lugar!
A Clínica realiza as seguintes consultas: Dermatologia, Ginecologia Obstetrícia, Psicologia, Gastrologia, Proctologia, Vascular, Urologia, Otorrino, Clínica Geral, Pediatria, Oftalmologia, Psicologia, Psiquiatria, Nutricionista, Ortopedia
Realizamos também, os seguintes exames: Ultrassom, Exames laboratoriais, Fisioterapia, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Raios X
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00, a aos sábados das 07:00 às 12:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Atendemos os seguintes convênios:
Doctor, Garantia de Saúde, Pró Vantagens,
Estamos localizados na Rua Luiz Camilo Camargo, 175 – Remanso Campineiro – Hortolândia/SP
Responsável Técnico: Dr. Flávio Sartori Junior – CRM 67.764
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Dismorfia corporal tem cura? Qual o tratamento??
Sim, dismorfia corporal tem cura e o tratamento é feito através de psicoterapia, geralmente cognitivo-comportamental e também pode envolver o uso de medicamentos antidepressivos.
Roncar muito à noite o que pode ser??
Roncar muito à noite pode ser um sintoma de alguma obstrução nas vias aéreas superiores (nariz, boca e faringe) ou da síndrome obstrutiva da apneia do sono que é a situação onde o ronco é frequente e alto o suficiente para incomodar as pessoas que estão próximas ou até quem está num cômodo ao lado. Sua causa é o estreitamento ou interrupção parcial das vias aéreas superiores durante o sono, dificultando a passagem do ar e causando uma vibração dessas estruturas. Nessa situação o ronco tem períodos de pausa onde ocorre uma parada respiratória (apneia) de alguns segundos.
Cancro do útero – Prevenção?
Ao contrário do cancro do colo do útero, o uso de um teste de rastreio não está recomendado para o cancro do endométrio.
A citologia cervical (utilizado no rastreio do cancro do colo do útero) não serve para detetar o cancro do endométrio, no entanto, algumas citologias vaginais podem detetar células endometriais anormais, embora este não seja o seu objetivo.
A hemorragia vaginal é o sinal mais comum de cancro do endométrio. Depois da menopausa não deve haver qualquer tipo de hemorragia vaginal, portanto, a sua presença não é normal e se surgir deve consultar imediatamente o seu médico.
Na pré-menopausa, se a mulher tiver hemorragia vaginal entre os períodos, ou
hemorragia vaginal menstrual abundante, também deve consultar o seu médico. O cancro endometrial não é a única causa de hemorragia vaginal e o seu médico fará um exame mais completo para determinar a origem dessa hemorragia anómala.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).