Fabius Dalmar Vicosa Pasqualoto – Candelaria – RS
Fabius Dalmar Vicosa Pasqualoto
Consultas Popular em Centro – Candelaria – RS
Endereço: Thompson Flores, 431 – Centro – Candelaria – RS
Cep: 96930000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5087511
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Fabius Dalmar Vicosa Pasqualoto: 51 3743 1023
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Candelaria – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é cervicite crônica??
Cervicite crônica é uma inflamação prolongada da mucosa interna do colo do útero (endocérvix) é muito comum, principalmente em mulheres jovens com vida sexual ativa. Pode ocorrer com a presença de corrimento com aspecto amarelo-esverdeado (mucopurulento) ou sangramento, mas na maioria das vezes não apresenta sintomas e por isso não é diagnosticada e tratada, podendo tornar-se crônica.
Úlcera gástrica tem cura? Qual o tratamento??
Sim. A úlcera gástrica tem cura.
Distrofias retinianas – O que é?
As distrofias retinianas constituem um grupo de doenças hereditárias que estão associadas a perda progressiva da função visual. Os indivíduos com estas patologias possuem alterações genéticas que causam dano em um ou mais tipos de células que compõem a retina. Um indivíduo com distrofia retiniana pode aparentar alterações apenas nas células responsáveis pela visão periférica, conservando a sua visão central (como em alguns casos de Retinopatia Pigmentar).
Alternativamente, poderá ver afetada a sua visão central, com preservação da periférica (como na doença de Stargardt). As distrofias retinianas podem ser doenças exclusivas do globo ocular ou estar associadas a outras manifestações, inserindo-se em síndromes. Estas doenças são raras e afetam menos de 1 em cada 2000 indivíduos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).