Fisioterapia domiciliar – Região do ABC

129610-F

Daniel Aparecido Eugênio Jordão

 

 

 

Dan Jordão, Fisioterapia & Qualidade de Vida

 

Profissional especializado em Atendimento domiciliar com atuação no segmento de atenção domiciliar em torno de 15 anos,

Realizando tratamento de Fisioterapia a pacientes adultos e idosos na prevenção eou reabilitação de pacientes acamados, com

limitações permanentes ou temporários.

Dentre os tratamentos estão:

  • Fisioterapia Ortopédica;
  • Fisioterapia Neurológica;
  • Fisioterapia Preventiva
  • Fisioterapia Geriátrica;
  • Fisioterapia Respiratória;

Todos os tratamentos são realizados no âmbito Domiciliar podendo ser em residências, clinicas de longa permanência, centro de apoios, casa de repouso etc….

O Grande Diferencial do nosso trabalho são a EMPATIA, o trabalho HUMANIZADO e o resultado para o pacientecliente.

 

 

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Asma – Doenças e Tratamentos?

A asma é uma doença inflamatória crónica das vias aéreas que ataca o sistema respiratório, que resulta na redução ou até mesmo obstrução no fluxo de ar.


O que pode causar chiado no peito??

Chiado no peito pode ser sinal de asma, bronquite, infecção no pulmão ou nas vias aéreas, DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), tumor na laringe, esôfago ou pulmão, aspiração de objetos pequenos, defeitos no aparelho digestivo ou cardiovascular ou ainda refluxo gastroesofágico.


Tendinopatia Quadricipital – O que é?

A tendinopatia quadricipital caracteriza-se pela lesão e inflamação do tendão do quadricípíte a nível da sua inserção no joelho, causando dor na região superior do joelho.

Este músculo estende-se da região pélvica e fémur até à rótula e é responsável pela extensão da perna e pelo controlo da flexão durante atividades em carga, como levantar um peso.

Ele está particularmente activo na corrida em velocidade ou em atividades que envolvam saltos ou pontapés. Durante a contração do quadricípite, é exercida tensão sobre o tendão e, se essa tensão for excessiva, por atividades repetidas ou excessivas, ocorre lesão do tendão à qual se segue inflamação.

Embora possa ocorrer em qualquer idade, é mais comum nos atletas mais idosos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.