Fisioterapia domiciliar – Região do ABC
129610-F
Daniel Aparecido Eugênio Jordão
Dan Jordão, Fisioterapia & Qualidade de Vida
Profissional especializado em Atendimento domiciliar com atuação no segmento de atenção domiciliar em torno de 15 anos,
Realizando tratamento de Fisioterapia a pacientes adultos e idosos na prevenção eou reabilitação de pacientes acamados, com
limitações permanentes ou temporários.
Dentre os tratamentos estão:
- Fisioterapia Ortopédica;
- Fisioterapia Neurológica;
- Fisioterapia Preventiva
- Fisioterapia Geriátrica;
- Fisioterapia Respiratória;
Todos os tratamentos são realizados no âmbito Domiciliar podendo ser em residências, clinicas de longa permanência, centro de apoios, casa de repouso etc….
O Grande Diferencial do nosso trabalho são a EMPATIA, o trabalho HUMANIZADO e o resultado para o pacientecliente.
(11)964081080
08:00 as 18:00 hs
https://danieljordaofisiot.wixsite.com/website
@danjordaofisio
fb.me/danjordaofisioterapeuta
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estudo do sono – O que é?
O traçado do sono, obtido durante o estudo poligráfico do sono, consiste no registo simultâneo de vários parâmetros durante o sono através de um dispositivo apropriado.
Este estudo pode ser efetuado no Laboratório do Sono onde o paciente dorme ou pode ser realizado no domicílio, para estudar a apneia do sono e o ressonar. Neste caso, o exame torna-se menos incómodo e menos dispendioso.
Durante este estudo, são registadas as ondas cerebrais, os níveis de oxigénio no sangue, a frequência cardíaca e respiratória, os movimentos dos olhos e dos membros durante o sono e o ressonar.
Soropositividade – Doenças e Tratamentos?
Estado caracterizado pela presença de resultados positivos em testes serológicos específicos, realizados com vista ao diagnóstico de uma doença. Diz-se que um indivíduo é soropositivo quando é portador de anticorpos no sangue que provem a presença de um agente infeccioso.
Instabilidade crónica do tornozelo – O que é?
O conceito de instabilidade crónica do tornozelo define-se pela ocorrência de entorses recorrentes e pela persistência por tempo prolongado de queixas residuais com manutenção de uma sensação subjetiva de falência articular.
A instabilidade crónica desenvolve-se após um trauma, como uma entorse, embora possa ter outras causas.
Esta condição de instabilidade crónica caracteriza-se por situações repetitivas de uma sensação de que o pé está a ceder na sua superfície externa. Essa sensação pode ocorrer durante a marcha ou mesmo quando se está imóvel de pé.
A instabilidade crónica afeta muitos atletas.
Os desportos em que os atletas realizam frequentemente saltos e recepções em apoio num pé apresentam um elevado risco de lesão na articulação do tornozelo.
Considerando que a entorse do tornozelo é muito comum e que essa lesão evolui em cerca de 30% dos casos para instabilidade crónica, fica bem clara a noção da frequência deste quadro clínico.