Fisioterapia no Itaim Paulista – CRAT -CENTRO DE REABILITAÇÃO APARECIDA TURQUI
crefito- 56931-F

CRAT - Centro de Reabilitação Aparecida Turqui
Localizada no centro do maior bairro da Zona Leste de São Paulo.
Prezamos por um serviço de qualidade, onde todos os atendimentos são previamente agendados e após uma avaliação, é proposto um tratamento individualizado.
Ao fazer contato com nossa equipe, informe que nos localizou pela plataforma ConvenioSocial , pois temos uma tabela de preços especial para você.

(11) 2837-3755
8H AS 18HS- segunda feira a sexta feira
www.cratfisio.com.br
@@crat.fisio
fb.me/Crat-Centro de Reabilitação Aparecida Turqui
Fique Sabendo!
O que é tumor desmoide? Quais são os sintomas e qual é o tratamento??
Tumor desmoide é um tumor benigno raro, originado do tecido conjuntivo. Pode ser encontrado em qualquer parte do corpo, embora seja mais comum na parede abdominal, extremidades, quadril e região da artéria mesentérica.
Zinco – Alimentação?
Conhecido por atuar na síntese de proteínas, o zinco também se torna um potente antioxidante, ajudando a deixar o corpo saudável e livre de enfermidades. Suas ações também incluem uma melhora no desenvolvimento das funções neurológicas. O zinco pode ser encontrado nas carnes bovinas, ovos, castanhas, semente de abóbora e ostras.
Mioma – O que é?
Um mioma uterino (também designado por fibroide, leiomioma ou fibromioma) é um tumor benigno que cresce no tecido do útero, sendo muito raro malignizar. Pode estar isolado ou surgirem diversos de pequenas dimensões, ocorrendo em cerca de 20% a 50% das mulheres em idade fértil.
Conforme a localização, os miomas podem ser intramurais, subserosos ou submucosos. Os primeiros, que crescem na parede do útero, são os mais comuns. Os segundos localizam-se no endométrio, e tendem a provocar mais perdas de sangue. Os terceiros crescem na parede exterior do útero.
Em muitos casos, o mioma pode passar despercebido sem manifestações. Em cerca de 30% das mulheres causam sintomas, como hemorragias uterinas anormais, menstruações muito abundantes e prolongadas, podendo originar anemia. O risco de os desenvolver aumentar com a idade, história familiar, hábitos alimentares e com a obesidade.
Em Portugal, os miomas uterinos afetam entre 30% a 60% da população feminina em geral. Nas mulheres em idade reprodutiva a incidência situa-se entre 20% a 40%. Mas estima-se que cerca de dois milhões apresentem esta condição.