Fisioterapia no Itaim Paulista – CRAT -CENTRO DE REABILITAÇÃO APARECIDA TURQUI
crefito- 56931-F

CRAT - Centro de Reabilitação Aparecida Turqui
Localizada no centro do maior bairro da Zona Leste de São Paulo.
Prezamos por um serviço de qualidade, onde todos os atendimentos são previamente agendados e após uma avaliação, é proposto um tratamento individualizado.
Ao fazer contato com nossa equipe, informe que nos localizou pela plataforma ConvenioSocial , pois temos uma tabela de preços especial para você.

(11) 2837-3755
8H AS 18HS- segunda feira a sexta feira
www.cratfisio.com.br
@@crat.fisio
fb.me/Crat-Centro de Reabilitação Aparecida Turqui
Fique Sabendo!
Epiderme – O que é?
A epiderme é a camada mais externa da pele e é constituída por células epiteliais (queratinócitos) com disposição semelhante a uma “parede de tijolos” e subdivide-se em seis sub-camadas.
Estas células são produzidas na camada mais inferior da epiderme (camada basal ou germinativa).
Como reduzir o nível de açúcar no sangue??
Para reduzir o nível de açúcar no sangue é preciso ter uma dieta adequada, praticar atividade física e tomar medicamentos específicos ou insulina, sempre que necessário.
Sinto pontadas do lado esquerdo da cabeça, juntamente com enjoo, visão turva e tonturas. O que pode ser??
Dor em pontadas apenas num lado da cabeça, enjoo, visão turva e tonturas podem ser sintomas de enxaqueca.