Fisioterapia no Itaim Paulista – CRAT -CENTRO DE REABILITAÇÃO APARECIDA TURQUI

crefito- 56931-F

CRAT - Centro de Reabilitação Aparecida Turqui

Somos uma clinica de fisioterapia, Reabilitação Pós – Covid-19, Acupuntura, RPG, Massagem Terapêutica e Depilação a laser.

Localizada no centro do maior bairro da Zona Leste de São Paulo.

Prezamos por um serviço de qualidade, onde todos os atendimentos são previamente agendados e após uma avaliação, é proposto um tratamento individualizado.

Ao fazer contato com nossa equipe, informe que nos localizou pela plataforma ConvenioSocial , pois temos uma tabela de preços especial para você.

 

Fique Sabendo!


O que é tumor desmoide? Quais são os sintomas e qual é o tratamento??

Tumor desmoide é um tumor benigno raro, originado do tecido conjuntivo. Pode ser encontrado em qualquer parte do corpo, embora seja mais comum na parede abdominal, extremidades, quadril e região da artéria mesentérica.


Zinco – Alimentação?

Conhecido por atuar na síntese de proteínas, o zinco também se torna um potente antioxidante, ajudando a deixar o corpo saudável e livre de enfermidades. Suas ações também incluem uma melhora no desenvolvimento das funções neurológicas. O zinco pode ser encontrado nas carnes bovinas, ovos, castanhas, semente de abóbora e ostras.


Mioma – O que é?

Um mioma uterino (também designado por fibroide, leiomioma ou fibromioma) é um tumor benigno que cresce no tecido do útero, sendo muito raro malignizar. Pode estar isolado ou surgirem diversos de pequenas dimensões, ocorrendo em cerca de 20% a 50% das mulheres em idade fértil.

Conforme a localização, os miomas podem ser intramurais, subserosos ou submucosos. Os primeiros, que crescem na parede do útero, são os mais comuns. Os segundos localizam-se no endométrio, e tendem a provocar mais perdas de sangue. Os terceiros crescem na parede exterior do útero.

Em muitos casos, o mioma pode passar despercebido sem manifestações. Em cerca de 30% das mulheres causam sintomas, como hemorragias uterinas anormais, menstruações muito abundantes e prolongadas, podendo originar anemia. O risco de os desenvolver aumentar com a idade, história familiar, hábitos alimentares e com a obesidade.

Em Portugal, os miomas uterinos afetam entre 30% a 60% da população feminina em geral. Nas mulheres em idade reprodutiva a incidência situa-se entre 20% a 40%. Mas estima-se que cerca de dois milhões apresentem esta condição.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.