Fono em Vila Velha – Dr. Família
Caso você, algum familiar ou amigo(a), precise de atendimento nas diversas especialidades e não tenha convênio médico, não se preocupe:
AGORA VOCÊ PODE!
Contamos com equipe médica em diversas especialidades, equipe de apoio e de enfermagem muito bem treinada, além de equipamentos de alta tecnologia para seu conforto e maior precisão em seu diagnóstico.
Clínica Dr. Família: fácil de marcar, fácil de chegar, fácil de pagar! A saúde que sua família merece !
Preços Populares
O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade, respeito e atenção que o paciente merece. Os preços são justos e acessíveis, consulte nossos preços.
Aqui você encontra consultas em diversas especialidades, exames e procedimentos tudo ao seu alcance com agilidade no agendamento, qualidade e humanização no atendimento. Afinal, você e a sua família merecem o melhor. Venha para a Clínica Dr. Família: gente que cuida de gente.
Especialidades:
» Alergia
» Acupuntura
» Cardiologia
» Cirurgia Geral
» Cirurgia plástica
» Cirurgia Vascular e Angiologia
» Clínica Médica
» Dermatologia
» Endocrinologia
» Endocrinologia Pediátrica
» Gastroenterologia
» Geriatria
» Ginecologia
» Hematologia
» Mastologia
» Neuropediatria
» Neuropsicologia
» Nutrologia
» Obstetrícia
» Oftamologia
» Oncologia
» Ortopedia
» Otorrinolaringologia
» Pediatria
» Pneumologia
» Proctologia
» Psiquiatria
» Radiologia Médica
» Reumatologia
» Urologia
Exames:
» Ecocolordoppler de artérias carótidas e vertebrais
» Emissões otoacusticas (teste da orelhinha)
» Ressonância Nuclear Magnética
Unidade Vila Velha – Espírito Santo
Rua Henrique Moscoso, 810 – Centro
CEP: 29100-020 – Vila Velha – Espírito Santo
Telefone: (27) 3020-1617 | 3020-1626
Whatsapp: (27) 99983-3995
Diretor Técnico: Dr. Almir do Espírito Santo – CRM/ES 4041
Fique Sabendo!
Lipodistrofia tem cura? Qual o tratamento??
Lipodistrofia não tem cura, mas existem tratamentos capazes de minimizar os seus efeitos. Dentre os tratamentos mais eficazes para a lipodistrofia estão:
Hérnia umbilical – Sintomas?
Manifesta-se pela presença de uma saliência mole próxima do umbigo. O choro, a tosse ou outros esforços tornam-na a mais evidente e, inversamente, ela reduz-se quando a criança está deitada ou está mais calma. Na infância, tende a ser indolor. No adulto, pode causar desconforto abdominal.
As complicações são raras nos menores e resultam do encarceramento do conteúdo da hérnia que torna impossível a sua reinserção na cavidade abdominal. Esse encarceramento reduz o fluxo sanguíneo do segmento de intestino afetado causando dor umbilical e lesão dos tecidos. Quando o esse fluxo está completamento interrompido, estamos perante uma hérnia estrangulada que, se não for tratada, causa morte dos tecidos, com infeção que se estende a todo o abdómen e que pode ser fatal. O estrangulamento manifesta-se por dor, náuseas, vómitos e paragem dos movimentos intestinais com obstipação. Nesse caso, a pele sobre a hérnia fica vermelha, com sinais inflamatórios marcados. Pode ocorrer febre. Uma hérnia estrangulada é uma emergência cirúrgica porque o intestino ou outro órgão pode entrar em fase de necrose, causando uma inflamação potencialmente fatal da cavidade abdominal, designada por peritonite. No adulto, o risco de encarceramento é mais elevado.
Escoliose – O que é?
A coluna vertebral normal tem curvas que fazem com que a zona mais alta do tronco (região torácica) se projete um pouco para fora (cifose) e a zona lombar ligeiramente para dentro (lordose). Contudo, há pessoas que têm curvas para os lados. Estas curvas não são naturais e chamam-se escolioses. Ao contrário das más posturas, estas curvas não se corrigem apenas por endireitar os ombros ou sentar-se direito.
A escoliose é uma doença complexa caracterizada pela existência de uma deformidade grave, em vários planos, e que envolve vários segmentos da coluna vertebral.
Este tipo de deformação da coluna vertebral afeta, globalmente, cerca de duas em cada 100 pessoas. No entanto, existe uma forte tendência familiar: se algum elemento da família tiver escoliose, este número aumenta para cerca de 20%.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).