Gastro na Saúde – Cuidar Mais
Preços populares de clínica em SP
A ação do brasileiro nos últimos anos é economizar. Serviços como a Uber facilitam a vida do consumidor com um atendimento de qualidade e preços populares. Entrando nesta nova modalidade de atividade, as clínicas populares surgem no mercado para atender a alta demanda na saúde como mais uma opção para os pacientes. Antes delas, eram apenas dois caminhos: esperar na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) ou pagar caro mensalmente um plano de saúde para a realização de consultas e exames.
Encontrar hoje consultas médicas e exames por preços populares está mais fácil com as clínicas populares, que crescem em todo o país. Jornais e publicações online confirmam que a nova opção de serviço favorece diretamente o consumidor. Além do preço baixo, essas policlínicas oferecem um atendimento diferenciado e, principalmente, de qualidade. A comodidade e a prestação de serviço de fácil acesso são objetivos das “casas de saúde” populares.
A Clínica Cuidar Mais oferece preços populares na realização de exames e consultas médicas (Divulgação/Ilustração)
Onde posso encontrar preços populares em SP?
Aderindo a nova atividade do mercado, a Clínica Cuidar Mais oferece preços populares. Agora é possível pagar barato e ter um atendimento de qualidade.
Entre os serviços de exames, estão o de mamografia, ultrassonografia, Raio-X, imagem e de sangue. Já a de consultas, as especialidades são: cardiologia, clínico geral, fisioterapia, ortopedia. E outras como ginecologia, nutrição, oftalmologia, pediatra, psicologia, psiquiatria, cirurgia geral, dermatologia, etc.
Pensando na comodidade e conforto do paciente, conforme a nova modalidade de serviço propõe, a Clínica Cuidar Mais compreende a falta de tempo do brasileiro. Por isso, possui dois canais de atendimento para pré-agendamentos. Isso significa que a consulta pode ser marcada sem sair de casa.
Agende agora uma consulta na Clínica Cuidar Mais no conforto da sua casa através do telefone (11) 5070-1090 ou pelo nosso site.
Endereço
A Clínica Cuidar Mais fica na Av. Jabaquara, nº 1834, Saúde, próximo ao Metrô Saúde.
Especialidades
- Angiologia e Cirurgia Vascular
- Cardiologia
- Cirurgia Geral
- Clínico Geral
- Coloproctologia
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Geriatria
- Gastroenterologia
- Nutrição
- Oftalmologia
- Ortopedia
- Otorrinolaringologia
- Pediatria
- Psicologia
- Psiquiatria
- Urologia
Exames

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Medo – Sintomas?
Medos comuns na infância e na adolescência
Ao nascimento só estamos predispostos a ter medo das quedas e de certos ruídos.
1º ano de vida: Separação, Ruídos, Quedas
2 anos: Animais, Treino do bacio, Banho
3 anos: Hora de deitar, Medo do escuro, Monstros, Fantasmas
5 anos: Divórcio dos pais, De se perderem
7 anos: Perda/morte dos pais, Rejeição social
9 anos: Guerra, Situações novas, Adopção
12 anos: Ladrões, Injeções
Dor pélvica na mulher, o que pode ser??
Dor pélvica na mulher é uma queixa muito comum nos consultórios médicos, principalmente de ginecologia, e podem ter diversas causas. O que gera um grande desafio para os profissionais, pois requer uma investigação profunda e detalhada do problema.
Doença arterial periférica – O que é?
Caracteriza-se por ser uma doença de natureza obstrutiva do lúmen arterial, resultando num défice de fluxo sanguíneo aos tecidos, cuja principal consequência é a presença de sinais e sintomas característicos de isquemia.
A componente obstrutiva da doença está em cerca de 90% dos casos associada à aterosclerose. Afeta cerca de 3% a 10% das pessoas, aumentando para 15% a 20% em adultos com mais de 70 anos.
A doença cardiovascular é uma das principais causas de mortalidade e morbilidade na população portuguesa, pelo que o seu diagnóstico e tratamento precoces, bem como a sua prevenção, são essenciais.
Esta enfermidade constitui um importante marcador da presença de um risco elevado de mortalidade cardiovascular. É idêntica à doença coronária, distinguindo-se apenas pelas artérias e territórios atingidos.
Os fatores de risco mais frequentes são:
Ausência da prática regular de exercício físico
Hipertensão
Hipercolesterolémia
História familiar de angina de peito
Enfarte do miocárdio
Acidente vascular cerebral
Aneurisma da aorta abdominal
Estima-se que as pessoas por ela afetadas apresentem um risco quatro a cinco vezes superior de virem a sofrer um enfarte do miocárdio ou um acidente vascular cerebral. Por outro lado, se não for devidamente tratada pode evoluir para gangrena, com necessidade de amputação de um membro.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).