Geriatra no São Mateus – Clinica Popular Saúde para Todos

Publicidade

Clínica Popular
Saúde para Todos

Você não precisa ter plano de saúde para ter o melhor atendimento!

Contamos com médicos especialistas para oferecer um atendimento diferenciado. 

Nossos médicos possuem sólida formação e experiências nos principais hospitais de referência de São Paulo.

011 2011-7309 011 2011-7513 

A Clínica Popular Saúde para Todos conta com ótimos profissionais, todos experientes e capacitados para você ter sempre o melhor atendimento. Além disso, a clínica possui organização, conforto desde a sala de espera e equipamentos de ponta para a realização de seus exames. 
Tudo isso com valores populares, pois como diz o nome: a saúde é para todos. 

Nossa missão:

Oferecer atendimento respeitoso para que toda a população tenha acesso à saúde de alta qualidade, com baixo custo.

Visão:

Ser a melhor clínica popular, reconhecida pela excelência em atendimento e tratamento a saúde, independente de seus recursos financeiros.

Valores:

Foco nos pacientes, tratamento afetuoso, valorização das pessoas e da sua qualidade de vida, comprometimento, responsabilidade, ética e respeito.

Diferenciais

A Clínica Popular Saúde para Todos conta com clínico geral e especialistas em cardiologia, ginecologia, obstetrícia e pediatria. Entre seus diferenciais estão também os valores populares das consultas.


Serviços



Cardiologia

Clínica Geral

Dermatologia

Fisioterapia


Gastroenterologia

Geriatria

Ginecologia

Neurologia


Nutricionista

Ortopedia

Otorrinolaringologista


Pediatria

Pneumologia

Urologia

 







Exames





Bioimpedânciometria

Doppler de Carótidas e Vertebrais

Ecocardiograma com doppler de fluxo à cores

Eletrocardiograma
Holter 24 horas

M.A.P.A.24 horas (Holter de Pressão 24h)


Teste Ergométrico

Ultrassom de Abdômen


Ultrassom de Mamas
Ultrassom Rins e Vias Urinárias

Ultrassom Transvaginal

Ultrassom Obstétrico
Consulte outros exames 





Endereço: Rua Antonio Previato, 566, São Mateus – São Paulo – SP
[email protected]

Horário de atendimento:
Seg – Sex                  8:00 – 18:00h

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Fiz cirurgia de hérnia e decidi tirar os pontos sozinho…?

O ideal é você ir a um médico ou enfermeira para que eles tentem tirar esse fio que ficou, pode não acontecer nada, mas com o tempo existe a tendencia do corpo começar a rejeitar e pode inflamar, talvez até mesmo começar a sair sozinho.


Bronquiolite – O que é?

A bronquiolite é uma inflamação aguda das vias aéreas inferiores, muito frequente nos dois primeiros anos de vida e com predomínio no fim do outono e no inverno.

Os bronquíolos são as vias aéreas menores e mais estreitas que fazem a comunicação entre os brônquios de maior calibre e os alvéolos. Os alvéolos são a porção dos pulmões onde ocorrem as trocas de oxigénio e de dióxido de carbono. O vírus sincicial respiratório é o agente responsável por mais de 70% dos casos. Por vezes, num mesmo episódio de bronquiolite aguda, pode estar implicado um ou mais agentes infeciosos.

É extremamente contagiosa e a transmissão faz-se pelo contacto com secreções respiratórias contaminadas. Embora a tosse produza aerossóis (pequenas gotículas infetadas) que as crianças inalam, o modo mais frequente de transmissão é através das mãos que possuem secreções infetadas. Habitualmente, as crianças adquirem a patologia após terem estado expostas a membros da família com a infeção ou a crianças doentes, no infantário. Como tal, a lavagem das mãos antes de lidar com os bebés é das medidas mais importantes para diminuir o contágio.

A bronquiolite aguda carateriza-se por uma obstrução das vias aéreas de pequeno calibre (bronquíolos), dificultando a entrada do ar nos pulmões. Atinge sobretudo crianças menores de dois anos (incidência máxima entre o primeiro e sexto mês de vida). Grande parte é contagiada por este vírus e desenvolve bronquiolite leve não necessitando de cuidados hospitalares. Os casos mais graves (1% a 2% dos casos) terão que ser internados nos serviços de pediatria.


Sangramento após tomar pílula do dia seguinte é normal? Por que ocorre??

Pode haver pequenos sangramentos e irregularidade menstrual após tomar a pílula do dia seguinte e ocorrem porque a pílula do dia seguinte contém hormônios em altas dosagens, que podem fazer o endométrio descamar, levando a sangramento.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).