Geriatra Popular em Curitiba – Rede Saúde
CLÍNICA MÉDICA DE QUALIDADE
COM PREÇOS ACESSÍVEIS.
A Rede Saúde é uma rede de clínicas médicas que leva acesso a saúde especializada e de qualidade a toda população.
Todas as nossas consultas e exames são realizados com hora marcada, sem filas e com preços acessíveis.
São mais de 20 especialidades médicas e 1.000 exames laboratoriais e de imagem para você estar com a sua saúde sempre em dia
CONHEÇA NOSSAS ESPECIALIDADES.
Aqui na Rede Saúde contamos com mais de 20 especialidades médicas, voltadas para cuidar totalmente da sua saúde. Confira abaixo todas as nossas especialidades.
ORTOPEDIA
PEDIATRIA
GINECOLOGIA
CIRURGIA GERAL
PSIQUIATRIA
PSICOLOGIA
FONOAUDIOLOGIA
NEUROLOGIA
OTORRINOLARINGOLOGIA
CARDIOLOGIA
UROLOGIA
NUTRICIONISTA
DERMATOLOGIA
CLÍNICA MÉDICA
CIRURGIA VASCULAR
GASTROENTEROLOGIA
FISIOTERAPIA
GERIATRIA
ENDOCRINOLOGIA
OFTALMOLOGIA
EXAMES DE IMAGEM
OFERECEMOS AS MELHORES OPÇÕES DE EXAMES DE IMAGEMS.
São exames que utilizam as tecnologias (aparelhos) de imagem para a realização de diagnósticos.
ULTRASSOM
RESSONÂNCIA
TOMOGRAFIA
RAIO-X
EXAMES LABORATORIAIS
AGENDE AGORA SUA CONSULTA OU EXAME
4007-2323
Fique Sabendo!
Varizes – O que é?
Para prevenir a doença venosa, é fundamental começar por eliminar os factores de risco, ou pelo menos minimizá-los.
A Doença Venosa Crónica (DVC) atinge 3 milhões de portugueses, dos quais 2 milhões são mulheres e apenas metade recebe algum tipo de tratamento. Trata-se de uma prevalência bastante elevada e que merece uma reflexão mais cuidada, tendo em conta que é possível prevenir. Veja como.
Chalázio – Sintomas?
Pode aparecer um pequeno nódulo ou inchaço em zona da pálpebra com pele vermelha, dolorosa, acompanhado de desconforto ocular, olho lacrimejante, irritado e visão turva.
Lesão do ligamento cruzado posterior – O que é?
As lesões do ligamento cruzado posterior são geralmente causadas por uma pancada na parte frontal do joelho ou pelo pousar mal a perna durante um jogo vigoroso.
Este ligamento localiza-se na parte posterior do joelho e impede a tíbia de se deslocar para trás em excesso.
A lesão do ligamento cruzado posterior requer um trauma violento, como uma pancada do joelho contra o painel do carro num acidente de viação ou a queda de um futebolista sobre o joelho dobrado.
De facto, este ligamento é mais forte do que o ligamento cruzado anterior, sendo mais difícil de lesionar. Quando ocorre lesão, ela tende a ser mais subtil e mais difícil de avaliar do que as lesões de outros ligamentos. Do mesmo modo que a lesão do ligamento cruzado anterior, as lesões do ligamento cruzado posterior associam-se a lesões de outros ligamentos, cartilagens e ossos.
Este tipo de lesões podem ser classificadas em função da sua gravidade:
Grau 1: lesão ligeira em que o ligamento está ligeiramente distendido mas ainda é capaz de manter a articulação do joelho estável.
Grau 2: aqui a distensão é maior e o tendão fica lasso, podendo ocorrer uma rotura parcial.
Grau 3: corresponde a uma rotura total do ligamento com instabilidade da articulação do joelho.
Ao contrário do ligamento cruzado anterior, aqui as roturas parciais são as mais comuns, com o potencial de uma regeneração espontânea.
Os pacientes com este tipo de lesão são geralmente capazes de retomar a atividade desportiva sem problemas de estabilidade no joelho.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).