Geriatra Popular em Sorocaba – Dr. SOS
Novo conceito em Saúde Familiar!
Saúde Familiar – Preços Populares – Sem mensalidade
DR.SOS é fácil e rápido!
Você marca sua consulta e recebe a confirmação por telefone.
AGENDA SUA CONSULTA
No Dr.SOS – Consultas e Exames – Clínica Popular em Sorocaba você faz isso em menos de 1 minuto pelo site ou celular. Se preferir, pode ligar também! Em seguida você vai receber a confirmação e algumas instruções adicionais.
SUA CONSULTA MÉDICA
No Dr.SOS – Consultas e Exames – Clínica Popular em Sorocaba você será fará seu agendamento (fone, whatsapp ou site). Recomendamos que você chegue com pelo menos 15 min de antecedência. Na recepção você deverá apresentar seu cartão fidelidade (caso possua) e um documento com foto. Seu check-in será efetivado e sua ficha encaminhada para o atendimento médico.
Especialidades Médicas
- Clínica Geral
- RPG (Reestruturação Postural Global)
- Acupuntura – Agulhas
- Acupuntura – Moxabustão
- Acupuntura – Ventosa
- Cardiologia
- Cirurgia Plástica
- Dentista (Orçamento)
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Fisioterapia (consulta)
- Fisioterapia (sessão)
- Gastroenterologia
- Neurologista
- Nutrição
- Oftalmologia
- Ortopedia
- Pediatria
- Pilates
- Pneumologia
- Psicologia
- Psiquiatria
- Reumatologia
- Urologia
- Vascular
- Otorrinolaringologia
- Proctologia
- Ginecologia
- Geriatria
DR. SOS – Consultas e Exames – Clínica Popular em Sorocaba
Atendemos mais de 25 especialidades e realizamos exames, e estamos ampliando! Queremos o para sua família um atendimento de qualidade e preço justo. Oferecemos um atendimento de qualidade onde você será tratado com respeito e dignidade. Sim, é possível ter saúde de qualidade e preço justo!
TELEFONES:
(15) 3318-2897
(15) 99792-0016
Av. Barão de Tatuí, 205 – Jardim Vergueiro – Sorocaba – SP – CEP: 18030-000
Fique Sabendo!
Bulimia – O que é?
A bulimia nervosa é um distúrbio alimentar potencialmente grave que se caracteriza pela ingestão às escondidas de grandes quantidades de comida, seguidas da indução do vómito. Noutros casos, procura-se compensar a ingestão excessiva de calorias com níveis demasiado intensivos de exercício ou recorrendo a diuréticos e laxantes. A apetência para expelir os alimentos pode tornar-se de tal modo intensa que é induzida mesmo após uma refeição ligeira.
Após os episódios de ingestão compulsiva, os pacientes tendem a sentir-se culpados e ansiosos por não terem sido capazes de controlar a sua impulsividade. A sensação de fome como é sentida de forma aversiva leva a que estes comportamentos compulsivos sejam vividos com extrema vergonha o que poderá gerar a sua ocultação.
A bulimia nervosa pode ser do tipo purgativo, quando o paciente induz regularmente o vómito ou usa laxantes, diuréticos ou enemas, ou do tipo não purgativo, quando o paciente utiliza outros comportamentos compensatórios tal como jejum ou exercício físico excessivo.
Estes pacientes são extremamente rígidos com a sua imagem corporal e com a gestão do seu peso. É bastante comum que estes pacientes tenham pensamentos recorrentes sobre comida e que possuam um ideal de magreza extremamente rígido.
Estima-se que a bulimia nervosa afete, anualmente, cerca de 13 em cada 100 mil pessoas. A sua incidência em mulheres dos 15 aos 24 anos o grupo de maior risco tem aumentado ao longo dos últimos 50 anos. Alguns estudos sugerem que nas populações em perigo (habitualmente estudantes do género feminino) a frequência seja de cerca de 10%. Se considerarmos as adolescentes ou mulheres jovens no universo geral, esse valor é menor e ronda 1% a 3%. A bulimia, à semelhança da anorexia nervosa, está relacionada com a perceção da imagem corporal.
Para que serve e como devo usar Noripurum® injetável (intramuscular)? Quais os efeitos colaterais??
Noripurum® injetável por via intramuscular é utilizado para combater as anemias causadas por deficiência de ferro. Inclui também o tratamento de anemias nutricionais. De modo geral, é prescrito quando se pretende rápida e eficiente reposição de ferro.
Síndrome do pânico tem cura? Qual é o tratamento??
Síndrome do pânico tem cura, embora seja difícil alcançar a cura completa do transtorno. A taxa de recaída da síndrome é bastante elevada e a maioria das pessoas volta a sofrer ataques de pânico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).