Geriatra Popular no Canaã – Dr. Família

Publicidade

Nossa especialidade principal é atender você de forma humanizada, com agilidade, eficiência e preços justos.

Caso você, algum familiar ou amigo(a), precise de atendimento nas diversas especialidades e não tenha convênio médico, não se preocupe:

AGORA VOCÊ PODE!

Contamos com equipe médica em diversas especialidades, equipe de apoio e de enfermagem muito bem treinada, além de equipamentos de alta tecnologia para seu conforto e maior precisão em seu diagnóstico.

 

Clínica Dr. Família: fácil de marcar, fácil de chegar, fácil de pagar! A saúde que sua família merece !


Preços Populares

O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade, respeito e atenção que o paciente merece. Os preços são justos e acessíveis, consulte nossos preços.

Aqui você encontra consultas em diversas especialidades, exames e procedimentos tudo ao seu alcance com agilidade no agendamento, qualidade e humanização no atendimento. Afinal, você e a sua família merecem o melhor. Venha para a Clínica Dr. Família: gente que cuida de gente.

 

Especialidades:

» Alergia
» Acupuntura
» Cardiologia
» Cirurgia Geral
» Cirurgia plástica
» Cirurgia Vascular e Angiologia
» Clínica Médica
» Dermatologia
» Endocrinologia
» Endocrinologia Pediátrica
» Gastroenterologia
» Geriatria
» Ginecologia
» Hematologia
» Mastologia
» Neuropediatria
» Neuropsicologia
» Nutrologia
» Obstetrícia
» Oftamologia
» Oncologia
» Ortopedia
» Otorrinolaringologia
» Pediatria
» Pneumologia
» Proctologia
» Psiquiatria
» Radiologia Médica
» Reumatologia
» Urologia

 

Exames:

» Audiometria

» Colonocospia

» Ecocardiograma 

» Ecocolordoppler de artérias carótidas e vertebrais

» Eletrocardiograma

» Endoscopia Digestiva Alta

» Emissões otoacusticas (teste da orelhinha)

» Espirometria

» Exames Laboratoriais

» Nasofibroscopia

» Ressonância Nuclear Magnética

» Teste de Visão

» Tomografia Computadorizada

» Ultrassonografia

 

Unidade Ipatinga – Minas Gerais
Av. Selim José de Sales, 1167 – Canaã
CEP: 35164-501 – Ipatinga – MG
Telefone: (031) 3616-0177 / 3617-9004
Whatsapp: (31) 97301-0051
Diretor Técnico: Dr. Diogo Pena Moreira – CRM/MG 57720

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Cansaço durante a gravidez é comum??

O cansaço na gravidez é um sintoma muito comum. Geralmente, inicia-se no primeiro trimestre, e é causado pelas alterações hormonais do começo da gestação, sendo a progesterona o principal hormônio envolvido.


É possível engravidar na pausa do anticoncepcional??

Não é possível engravidar na pausa do anticoncepcional se ele tiver sido tomado corretamente. O anticoncepcional deve ser tomado sempre no mesmo horário e sem falhas. Ele age inibindo a ovulação, que é o momento propício para engravidar. Durante a semana de pausa do anticoncepcional ocorrerá o descamação do endométrio (camada interna das células do útero) e o sangramento, que é a menstruação. Essa fase é incompatível com o processo de fecundação e gravidez.


Sarampo – O que é?

É uma das infeções virais mais contagiosas, transmite-se quando uma pessoa inala micro gotas que se encontram em suspensão no ar depois de terem sido expelidas pela tosse de um indivíduo infetado.

Uma pessoa com sarampo é contagiosa entre dois a quatro dias antes que a erupção apareça e continua a sê-lo até ao seu desaparecimento. É quase sempre uma doença benigna embora, em alguns casos, possa ser grave ou mesmo fatal. As pessoas não vacinadas e que nunca tiveram contacto com o vírus têm uma elevada probabilidade de contrair a doença. 

Dada a sua transmissão ser exclusivamente inter-humana e existir uma vacina eficaz e segura faz com que o sarampo seja uma doença passível de ser erradicada, facto que se verificou no continente americano em 2002.

A Organização Mundial da Saúde definiu o ano de 2007 como meta para a sua eliminação na Europa. Em 2005 esta meta foi alterada para 2010 e foi lançado o Programa Europeu de Eliminação do Sarampo e Rubéola e Prevenção da Rubéola Congénita. Apesar destes esforços, a situação agravou-se nos últimos anos, ocorrendo surtos na maioria dos 29 países europeus, que somaram, em 2011, mais de 32 mil casos.

Atualmente, os surtos de sarampo costumam ocorrer em adolescentes e em adultos jovens previamente imunizados, em crianças que não tenham sido imunizados ou em bebés demasiado pequenos para a vacina (menos de 12 meses de idade).

A mulher que tenha tido sarampo ou que tenha sido vacinada transmite essa proteção ao seu filho e ela dura quase todo o primeiro ano de vida. Depois desse tempo, a suscetibilidade ao vírus é alta. No entanto, a primeira infeção protege a pessoa para o resto da vida.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).