Ginecologista na Praça Raul Soares – Especialmed

Publicidade

Uma clínica completa

A ESPECIALMED foi criada para atender um público que não possui plano de saúde e aquele que possui e não está satisfeito com a demora para marcar uma simples consulta.

Tudo em um único lugar

Agregar várias especialidades médicas na mesma estrutura física. Dispostos em ambientes planejados, nossos consultórios são preparados com o nível de uma clínica particular com o preço de uma clínica popular.

Consultas, exames e procedimentos a preços populares

O preço é popular mas a estrutura física e o atendimento são diferenciados.

Pensando sempre em nosso paciente nossa estrutura de atendimento e o treinamento de nossa equipe são feitos para que você seja bem atendido e se sinta confortável.

Localização

No local mais centralizado de Belo Horizonte, na praça Raul Soares.


Diferenciais da ESPECIALMED



Valores Acessíveis

Valores que cabem no seu bolso


Diversas Especialidades

Tudo em um único lugar


Localização

Região central de BH

Praça Raul Soares




Praticidade

Facilidade na marcação de consultas e exames

 


Horário de Atendimento

Segunda a Sexta de 08:00 às 19:00

Sábado de 08:00 às 12:00


Cartão Fidelidade

Facilitam o atendimento, dão prioridade no atendimento, sem mensalidade.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Estou com pequenas manchas marrom na mão…?

Não. As manchas marrons nas mãos, também conhecidas por “mancha senil”, principalmente no dorso das mãos, são chamadas melanoses e são causadas pela maior exposição solar. Também são encontradas no colo e região das costas. São manchas benignas, ou seja, não evoluem para câncer, mas que não somem espontaneamente.


Guillain-Barré, Síndroma de – Doenças e Tratamentos?

A síndroma de Guillain-Barré (polinevrite aguda ascendente) é uma forma de polineuropatia aguda rapidamente progressiva caracterizada por debilidade muscular que, por vezes, conduz à paralisia.


Fibrilhação Auricular – O que é?

A fibrilhação auricular é a arritmia crónica mais frequente, podendo afetar cerca de 10% da população com mais de 70 anos. Estima-se que em Portugal cerca de 200.000 a 250.000 indivíduos tenham fibrilhação auricular.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).