Ginecologista Popular na Costa do Sol – Pronto Saúde
Para isso, desenvolvemos um padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente, desde o momento em que agenda a consulta até o retorno após a realização dos exames.
Tudo muito prático, profissional e dentro das suas possibilidades financeiras.
Aqui, você agenda o seu horário para consulta ou exame e pronto!
Como funciona
Muitas pessoas não possuem planos de saúde e não desejam esperar o atendimento no sistema público, que pode demorar. Pensando nisso, desenvolvemos uma opção na qual você paga pela consulta e pelos exames e recebe o atendimento que a sua saúde merece – com segurança, rapidez e na hora marcada.
Consultas médicas periódicas são fundamentais para manter a saúde em dia. Com duas unidades em São José do Rio Preto (SP), a clínica Pronto Saúde trabalha para que consultas e exames estejam ainda mais acessíveis à população de Rio Preto e região.
DIFERENCIAIS
A Pronto Saúde é a sua opção definitiva para um atendimento médico de qualidade a um preço acessível.
RÁPIDO E PRÁTICO
Você agenda o atendimento pelo site ou por telefone, vai até a unidade e realiza a consulta no dia e na hora marcada.
CABE NO SEU BOLSO
Um serviço de saúde de qualidade deve ser também acessível. Na Pronto Saúde, você encontra atendimento sem complicação a um preço que não pesa no seu bolso.
LEQUE DE ESPECIALIDADES
Na Pronto Saúde, você encontra médicos de diversas especialidades. Confira as áreas e agende uma consulta agora mesmo.
EXAMES AO SEU ALCANCE
Estamos preparados para orientá-lo e realizar vários tipos de exames, entre eles exames laboratoriais (sangue e urina), ultrassom e eletrocardiograma.
FALE CONOSCO
Entre em contato com Pronto Saúde para agilizar a solicitação do seu atendimento
Avenida Mirassolândia, 39.
São José do Rio Preto – São Paulo
CEP 15045-000
Rua Silva Jardim, 3334, Centro.
São José do Rio Preto – São Paulo
CEP 15010-160
Telefone: (17) 3237-3237
WhatsApp: (17) 99212-3611
contato@prontosaude.com.br
Dr. Daniel Augusto de Fernandes – CRM: 135757-SP
Fique Sabendo!
Pé diabético – O que é?
A diabetes é uma doença muito frequente em Portugal, afetando cerca de um décimo da população. Mais de um quarto das pessoas com mais de 60 anos são diabéticos. Uma importante fração destes doentes acaba por ter alterações dos membros inferiores, como défices sensitivos e motores (neuropatia diabética), alterações da posição das articulações do pé (artropatia diabética) e feridas e infeções do pé (pé diabético).
Dá-se esta designação aos diversos problemas do pé que ocorrem como complicação da diabetes. Ocorrem com uma prevalência de 23% 42% para a neuropatia; 9% 23 para a doença vascular; e 5% 7% para a ulceração do pé. Considerando que a diabetes em 2011 atingia 12,7% da população portuguesa com idades compreendidas entre os 20 e os 79 anos, número que corresponde a mais de um milhão de pessoas, é fácil perceber a extensão e impacto dos problemas associados ao pé diabético. Em Portugal, cerca de 56% dos indivíduos tinham o diagnóstico de diabetes já feito e em 44% essa doença ainda não tinha sido diagnosticada.
O pé diabético associa-se a importantes consequências médicas, sociais e económicas para os pacientes, para a sua família e para sociedade. A ulceração está relacionada com a doença vascular e a neuropatia periférica, frequentemente em combinação. No entanto, os indivíduos com um risco elevado de ulceração podem ser facilmente identificados através de um exame clínico cuidadoso dos pés. Quando a úlcera é complicada por uma infeção, se não for tratada, pode causar complicações graves.
De um modo geral, esta patologia ocorre em áreas onde existe lesão dos nervos, a chamada neuropatia, que reduz a sensibilidade do pé. As alterações da circulação e da forma do pé ou das unhas são outras das causas. Na neuropatia, a sensibilidade a pequenos traumas fica muito reduzida, o que permite que a pele fique danificada e possa instalar-se uma infeção.
Laqueadura engorda??
A laqueadura tubária não engorda, não provoca alterações no ciclo menstrual da mulher nem causa diminuição do desejo sexual feminino.
Casal com o mesmo tipo de sangue a criança nasce com problema??
Não. Quando o casal tem o mesmo tipo sanguíneo não existe nenhum risco para o bebê, em relação a este fator.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).