Ginecologista Popular na Morada do Ouro – Mega Saúde

Publicidade

Mega Saúde Clínica Médica

A Mega Saúde está no mercado há mais de 2 anos e temos como objetivo maior o atendimento humanizado e a Gestão de forma geral.

Trabalhamos intensamente para levar inovação e excelência em todos os nossos serviços. Não esquecendo da responsabilidade social, já realizamos mais de 60 mutirões de Saúde com mais de 4 mil pessoas atendidas.




Nossas especialidades






Cardiologia


Ginecologia



Pediatria


Otorrinolaringologia



Dermatologia


Ortopedia







Psiquiatria


Nutricionista



Obstetrícia


Medicina do Trabalho



Endocrinologia


Psicologia



Nossos exames


Vários exames para melhor atender você, consulte nossa lista de exames disponível pra você e sua família.





Exames de laboratório




Exames de imagens (Ultrassom, raio-x, tomografia)




Exames cardiológicos (Mapa, holter, ecg…)




Bioimpedância

Morada do Ouro



Av Mario Augusto Vieira, 976. Centro Comercial Six Towers. Morada do Ouro (ao lado da Caixa Econômica Federal). Cuiaba-MT
(65) 3054-5455 | (65) 98106-0515
[email protected]





Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Insuficiência adrenal?

A insuficiência adrenal é uma doença que se caracteriza pela baixa produção dos hormônios produzidos na glândula adrenal. Esta baixa produção origina diversos problemas no organismo, como a pressão baixa, cansaço excessivo, fraqueza e dores abdominais constantes.


Vasectomia pode me deixar impotente??

Não, a vasectomia não causa impotência. A vasectomia apenas impede a chegada dos espermatozoides à uretra, tornando o homem infértil, ou seja, sem a capacidade de gerar filhos.


Enxaqueca – O que é?

Cefaleia e enxaqueca são entidades diferentes. A enxaqueca é uma das mais frequentes e bem caracterizadas mas existem 14 grandes categorias que se podem subdividir em mais de 200 formas diferentes. A própria enxaqueca apresenta cerca de 20 géneros diferentes.

De um modo geral, as cefaleias são divididas em dois grandes grupos: primárias e secundárias. As primárias correspondem a uma doença, não traduzindo outros problemas de saúde e representam cerca de 90% do total. As secundárias são sintomas de doenças do sistema nervoso ou de outros órgãos do corpo humano. Podem ocorrer em gripes, intoxicação ou abstinência alcoólica, pequenos traumatismos cranianos, hipoglicémia (baixa dos níveis de açúcar no sangue) ou numa crise de hipertensão arterial.

A enxaqueca é uma cefaleia primária em que ocorrem episódios de dor muito intensos intervalados por períodos sem sintomas. De um modo geral, inicia-se entre os 15 e os 40 anos, mas pode aparecer na infância ou logo após a primeira menstruação. Se surgir pela primeira vez depois dos 45 anos devem ser excluídas outras causas. Algumas das suas características estão muito associadas ao ciclo reprodutivo feminino: maior prevalência depois da primeira menstruação ou durante o período menstrual; agravamento ocasional pela toma de pílula anticoncecional ou de terapêutica hormonal; atenuação ou desaparecimento durante a gravidez ou na menopausa. Antes da adolescência, a enxaqueca atinge rapazes e raparigas por igual. A partir daí, é duas a três vezes mais frequente no género feminino.

Estima-se que 8% a 15% dos indivíduos que vivem em países ocidentais (incluindo Portugal) sofram deste problema. O facto de atingir as pessoas em fase produtiva implica grandes custos económicos, sociais e familiares.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).