Hematologista Popular em Jundiaí – HCJ Especialidades Médicas

Publicidade

clinica-popular-em-jundiai-hcj

TUDO PARA SUA SAÚDE

O HCJ Especialidades chegou em Jundiaí para atender suas necessidades com qualidade. Dispondo de diversas especialidades e profissionais competentes, o HCJ chega na cidade com uma proposta inovadora, oferecendo um atendimento preciso e facilitado, com todo o conforto que você e sua família merecem. Com consultas a um preço acessível, você poderá contar com agilidade e diagnóstico preciso, além de coleta de sangue no local. Agende agora uma consulta e deixe para nós a missão de cuidar bem de você.

25 ESPECIALIDADES MÉDICAS:

-Oftalmologia, Dermatologia, Neurologia, Otorrino, Mastologia, Reumatologia, Clínica Geral, Urologia, Ginecologia, Nutricionista, Ortopedia, Psiquiatria, Psicologia, Cirurgia Geral, Vascular, Cariologista, Coloproctologia, Endocrinologista, Gastro, Geriatria, Hematologia, Infectologia, Neuro-Cirtugia, Pediatria, Acupuntura.

EXAMES:

– Audiometria, Análises Clínicas, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Ultrassom, Nasofibrolaringoscopia, Exames Oftalmológicos, Exames Cardiológicos, Exames de Imagem.

VALORES ACESSÍVEIS

SAÚDE AO ALCANCE DE TODOS

Responsável Técnico: Dr. Giovani M. Carvalho – CRM 135.323

AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA OU EXAME COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO CHAT OU WHATSAPP ABAIXO.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual é o tratamento para HPV??

O tratamento para HPV geralmente é feito com medicamentos de uso local, cauterização e cirurgia, com o objetivo de eliminar as células contaminadas pelo vírus. Medicações imunomoduladoras, que agem no sistema de defesa do organismo, também podem ser úteis em alguns casos.


Qual é o tratamento para quem tem lábio leporino??

O tratamento do lábio leporino é um tratamento longo, que se inicia ao nascimento e inclui diversas cirurgias durante o crescimento da criança.


Obesidade infantil – O que é?

A obesidade é uma doença crónica e complexa, com uma prevalência crescente em todo o mundo e considerada pela Organização Mundial de Saúde como a epidemia global do século XXI.

O estudo Cosi, realizado em Portugal em 2008/2009, envolvendo crianças do 1º ciclo do ensino básico, detetou excesso de peso em 32%, com 14% de obesidade. Em 2012, o estudo EPACI, com crianças nos três primeiros anos de vida, encontrou cerca de 32% de crianças com excesso de peso e 6,4% com obesidade, logo aos 12 meses de vida. Esta elevada prevalência em Portugal e em idades tão precoces, tem sido alvo de atenção por parte dos profissionais de saúde, da educação e da sociedade em geral.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).