Implantes a Preços Populares no Campo Grande – Odontologia Laporta
O agendamento pode ser feito pelo whatsapp.
Realizamos ortodontia convencional e auto-ligado.
Trabalhamos também com harmonização oro-facial.
Será um prazer atende-lo. Venha nos conhecer.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Cólicas nas crianças – O que é?
Cólica é o termo utilizado para descrever o choro excessivo do bebé nos primeiros meses de vida.
As cólicas são um problema comum, que ocorre em cerca de 40% dos bebés, e a sua causa não está ainda bem estabelecida.
O choro excessivo do bebé é causa de ansiedade e desconforto familiar, com efeitos no bebé e nos cuidadores.
Um bebé com cólicas geralmente chora mais de 3h por dia em mais de 3 dias da semana. Este quadro inicia-se entre a 3ª e a 6ª semana de vida e resolve espontaneamente cerca dos 4 meses.
Torna-se difícil distinguir o choro da cólica do restante choro normal do bebé. Mas existem algumas características distintas:
Episódios de choro que duram cerca de 3h/dia
Têm um início súbito, sem um fator precipitante, geralmente no período noturno
Os episódios de choro são mais intensos, com choro mais agudo, como se fossem gritos de dor
O choro surge associado a sinais físicos: face vermelha, abdómen distendido e tenso, movimentos de extensão e flexão dos membros inferiores, hiperextensão do tronco
Choro de difícil consolo
Antes de atribuir o choro à cólica será necessário verificar outras causas possíveis: fome, dor, frio ou calor, cansaço ou hiperestimulação.
Suco Detox emagrece mesmo? Como funciona??
O suco detox é um suco natural, feito de com frutas, legumes e verduras que favorecem o processo de desintoxicação do organismo e, por este motivo, ajuda no emagrecimento. As fibras, vitaminas e minerais presentes no suco detox são essenciais para a manutenção da saúde.
Quem não pode doar sangue??
Existem situações que impedem a doação de sangue temporariamente, e aquelas que tem mesmo contraindicação absoluta. Os critérios foram determinados pelo Ministério da saúde, e são devidamente revisados quando necessário.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).