Instituto De Saude Elpidio De Almeida – Campina Grande – PB

Publicidade

Instituto De Saude Elpidio De Almeida

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Campina Grande – PB

Endereço: Vila Nova Da Rainha, 147 – Centro – Campina Grande – PB
Cep: 58400220

Tipo de Estabelecimento: Hospital
Tipo de Unidade: Hospital Especializado
CNES: 2362287

Atividade: TERAPIAS ESPECIAIS

Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Telefone Instituto De Saude Elpidio De Almeida: (83)33106356

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Campina Grande – PB

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual anti-inflamatório é indicado para gestante e lactante??

Para gestante nenhum anti-inflamatório é recomendando, pois, podem causar problemas cardíacos no feto.


Tem como o ginecologista saber se rompi o hímen? E se eu não quiser que conte aos meus pais??

Sim. Na maioria das vezes o médico consegue através do exame físico, confirmar se o hímen foi rompido. A não ser que tenha uma condição menos comum, chamado de hímen complacente, o qual nem sempre é rompido nas primeiras relações.


Válvula Pulmonar – O que é?

É a válvula posicionada na saída do fluxo sanguíneo do ventrículo direito para o tronco da artéria pulmonar.

Os seus folhetos fecham-se no final da contração ventricular, evitando que o sangue que atingiu a AP retorne para o ventrículo direito. O diâmetro desta válvula é menor do que a válvula tricúspide.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).