Move Centro De Treinamentoneuromotor – Brasilia – DF
Move Centro De Treinamentoneuromotor
Consultas Popular em Aguas Claras – Brasilia – DF
Endereço: Rua Copaiba Lote, 01 Torre A Sala 108 – Aguas Claras – Brasilia – DF
Cep: 71919900
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitacao
Tipo de Unidade: Clinica Popular,Centro De Especialidade
CNES: 892599
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Move Centro De Treinamentoneuromotor:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Aguas Claras – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Obesidade infantil – Sintomas?
Infelizmente as complicações da obesidade surgem em idades muito precoces, sendo as mais frequentes a dislipidémia (aumento do colesterol e/ou dos triglicéridos), a hipertensão arterial, a intolerância à glicose com posterior evolução para diabetes tipo 2 (anteriormente esta patologia era rara em idade pediátrica), os problemas do sono, os problemas ortopédicos e, os muito preocupantes problemas psicossociais (sendo muitas vezes estas crianças vítimas de bullying). Muitas destas complicações são importantes fatores de risco cardiovascular, com um impacto negativo na saúde e risco de morte prematura.
O que pode causar insuficiência respiratória??
A insuficiência respiratória ocorre quando o sistema respiratório já não consegue oxigenar o corpo e eliminar o gás carbônico de maneira adequada, o que pode ter como causas diversas doenças que afetam o sistema cardiorrespiratório, como insuficiência cardíaca congestiva, AVC (“derrames”), broncopneumonia, asma, bronquite, DPOC, embolia pulmonar, entre outras.
Toxoplasmose – Sintomas?
A toxoplasmose congénita pode ser assintomática ou apresentar sintomas graves e rapidamente mortais. Quando ocorrem indícios os mais comuns, são a inflamação dos olhos, icterícia grave, facilidade em formar hematomas, convulsões, cabeça grande ou pequena e atraso mental. Logo após o nascimento podem surgir sinais muito ligeiros, mas, de um modo geral, eles só surgem meses ou anos mais tarde.
A toxoplasmose adquirida raramente produz sintomas e, em geral, é diagnosticada quando uma análise de sangue revela a presença de anticorpos contra o parasita. De facto, nas pessoas saudáveis, esta infeção não provoca sinais porque o sistema imunitário impede o parasita de causar a doença.
Nos casos mais ligeiros, pode simular uma mononucleose infeciosa, com tumefação dos gânglios linfáticos do pescoço e das axilas que, em regra, não são sensíveis ao tato, sensação de mal estar, dor muscular e uma febre baixa e flutuante que pode durar semanas ou meses. Pode ainda ocorrer anemia ligeira, tensão arterial baixa, pouca quantidade de glóbulos brancos, maior número de linfócitos no sangue e resultados anormais nas provas de função hepática. Na maioria das vezes, as pessoas infetadas por toxoplasmose apenas apresentam aumento dos gânglios linfáticos do pescoço de forma indolor.
Nas formas crónicas, pode ocorrer inflamação ocular que pode ser grave se não for devidamente tratada. A toxoplasmose disseminada aguda pode produzir uma erupção cutânea, febre alta, calafrios e esgotamento. Em alguns casos a infeção pode causar inflamação do cérebro e das membranas que o revestem, do fígado, dos pulmões ou do coração. Num doente com imunodeficiência, como ocorre na infeção pelo vírus VIH/SIDA, a toxoplasmose tende a ser generalizada, com inflamação cerebral (encefalite), convulsões, tremores, dor de cabeça, confusão ou coma.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).